quinta-feira, 30 de abril de 2009

Los Hermanos e Paralamas - Romance Ideal

Paralamas e Los Hermanos juntos, quando eu vou ver isso um dia, meodeos!!!
O vídeo não tem uma qualidade muito boa, mas quem se importa? haha

E eu pagando pelos erros
Que eu nem sei se cometi



Se eu queria Enlouquecer...
essa é a minha chance...

É tudo que eu quis!!!

se eu queria enlouquecer....
esse é o romance ideal.


Se eu queria Enlouquecer...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=37251690

Se ganha perdendo

'Perdi alguma coisa que me era essencial, e que já não me é mais.

Não me é necessária, assim como se eu tivesse perdido uma terceira perna que até então me impossibilitava de andar mas que fazia de mim um tripé estável.

Essa terceira perna eu perdi. E voltei a ser uma pessoa que nunca fui. Voltei a ter o que nunca tive: apenas as duas pernas. Sei que somente com duas pernas é que posso caminhar.

Mas a ausência inútil da terceira me faz falta e me assusta, era ela que fazia de mim uma coisa encontrável por mim mesma,

e sem sequer precisar me procurar.'

[Clarisse Lispector]




será que os nossos destinos
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=19578100

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Amor de vó é algo que chega a doer!



Cuida e zela quase tanto quanto os pais...

Não , que vergonha!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=53604452

Como o orkut estragaria novelas...

Ontem eu parei um pouco para ver a novela Caminho das Indías, é bom para me atualizar da arquitetura indiana e para não ficar por fora nas conversas do salão de beleza haha

Mas eu fico revoltada com a falta de "inclusão digital dos personagens", de todo aquele elenco, até que jovem, só três ou cinco, sei lá quantos, que usam internet como meio de comunicação pessoal???

Falando mais claramente, eles não tem perfil no orkut, msn?

Imagine se os atores principais tivessem, principalmente aquela brasileira que está gravida do Bonitão, (eu não sei o nome de personagens, haha, espero que entendam) ela tem todo o perfil de alguém que teria "orkut" e ele também poderia ter, afinal deixou vários amigos no Brasil, imagine então ela colocando fotos da gravidez, poxa, são nove meses, como hoje em dia se esconde uma gravidez assim? Já era uma das tramas da novela por água a baixo haha.

Imagine ele fuçando o perfil dela e ela o dele
isso sim já é praticamente uma "cultura brasileira"haha.

Estranho eles quase não terem amigos em "comuns" para que a notícia da gravidez dela chegue aos ouvidos dele... achei falho isso.

Mesmo que falem, "notícia ruim chega rápido", na novela é mais fácil alguém morrer da gripe suína do que descobrirem coisas tão importantes da vida dos protagonistas...

Mas a parte de falar sobre "violência" na Internet eles falam, né?! (y)
Claro que tem muita sacanagem na net, mas tem as outras vantagens de comunicação, e tudo mais que eu já defendi aqui.

Espero que aquele casalzinho que se conheceu na rede tenha um final feliz pelo menos, tomara! :)

O que eu ñ entendo nas novelas
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=2883843

Maravilhas virtuais


Essa vai pro Orkut !!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=7558132

terça-feira, 28 de abril de 2009

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...


Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.

Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?

Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu....

Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.

Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.
O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.

As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora...

Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.
Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.

Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.

Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.

Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".

Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo:
diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!

Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.

Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..

E lembra-te:
Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão

[Fernando Pessoa]

Dica do Marcelo S. Clezar.

Tem algum texto, crônica ou citação que você gosta? Indique para o Blog :)
subentenda@gmail.com


O fim é sempre o começo.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=14361705

Nem vai doer (muito)


Não sei se odeio mais tirar sangue ou esperar para tirar, ainda mais com minhas "paranóias" em tentar saber porquê aquelas outras pessoas estão lá para fazer exames, será que alguém ali tem uma doença contagiosa? Ainda mais agora, que só falam dessa "Gripe Suína" (medo) haha

É incrível o poder psicológico da agulha, só de olhar pra ela já dói meu braço, então começa a busca pela "veia perfeita" na hora que a "moça" a encontra, da uma alisadinha nela, passa algodãozinho, eu penso, "é, já era..."

Mas em todo caso, é sempre bom fazer exames de rotina, quanto a saúde, eu sou bem preocupada, não gosto de fazer exames, mas faço sem reclamar (muito).

Me comportei, não grite, nem falei que "Cacete de Agulha" ainda ganhei dois pirulitos! \o/
uauahuahuahuauhauhauhau


É só uma picadinha
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=45606558

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ui

Não fraqueje e nem exponha teus pontos fracos aos teus inimigos,
eles nunca vão deixar passar uma oportunidade de te "foder".

[Dona Geo]


MEU SANTO É FORTE
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=165565

Casinha do Cachorro

Se você não sabe para onde mandar o seu paquera, ou namorado, ou esposo, ou amante, naqueles momentos em que você simplesmente não acredita no que está vendo, ouvindo ou ganhando, se não adianta muito mandar para PQP, mande para a "casinha do cachorro"!



Quando "homem tapado" vira pleonasmo! haha

Adorei esse vídeo!

Que foi? Eu não fiz nada!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=675220

domingo, 26 de abril de 2009

P.S. Eu Te Amo

“Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.”



O filme é lindo! Uma das comédias - dramáticas mais emocionantes e criativas dos últimos tempos! Primeira vez que assisto um filme em que o protagonista e galã, morre logo no início. É a partir daí que a trama se desenvolve: antes de morrer ele deixa um monte de cartas para sua esposa, na expectativa de ajudá-la, amenizando a dor dessa perda e de alguma maneira tentando suprir a sua ausência e a falta que ele faz na vida dela. Pra quem curte comédias românticas nesse estilo, para rir muito e também chorar bastante, rsrs....

Fica a Dica! ;)


P.S. Eu Te Amo - Filme
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=28833212

sábado, 25 de abril de 2009

Dinheiro traz... amnésia


Aposto como não é apenas eu que já perdeu tempo na vida pensando "Se eu ganhar na loteria, vou fazer o que?" isso porque eu nem jogo haha mas já pensei o que faria se tivesse, de uma hora pra outra, muito dinheiro na mão, imagine milhões?

Lembrei disso depois de saber o que o Kaká ganha por mês apenas 22 milhões, não consigo imaginar, na minha ingênua falta de estudos econômicos, o que fazer com tudo isso por mês, imagine isso tudo somado anualmente... mais fácil continuar imaginando as minhas piras introspectivas.

Uma conclusão, nunca desmerecendo o talento dele ou de qualquer outro jogador, ou até mesmo artistas, músicos, escritores, mas eu acho um absurdo esses números, tenho parentes e família de amigos que vivem com um salário mínimo mensal... (o que também acho um absurdo)

Me falaram que os maiores gastos de ser um milionário é se manter um milionário, que as futilidades ocupam a maior parte do dinheiro investido, nessas horas eu gostaria de classificar como fútil educação ou cultura até mesmo instituições, sei lá, mas não é nessa hora que a classificação pode ser feita. Sei que muitas pessoas ajudam, claro, mas ajudam o quanto?

Acho que todo mundo busca no dinheiro casa, conforto, sossego, estabilidade, lazer, [ironia] acho que com "apenas" um milhão por mês eu estaria satisfeita![/ironia]

Com certeza ideias do que fazer com o dinheiro não vão te faltar nunca, ainda mais se você tiver uma família grande, e vários "amigos", deve ser algo automático no subconsciente das pessoas começarem a "lembrar" de você.

Praticamente um milagre! Aleluia!!!

Entre todas as coisas que eu poderia ter com o dinheiro, cheguei a uma conclusão clara, a primeira coisa que terei é, o que todo rico que se preze tem, se um dica ficar rica terei... AMNÉSIA e vou esquecer de todo mundo! \o/

Por isso que não fico rica!
(só por isso...haha)



Quando eu for rico, terei...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=84774921

sexta-feira, 24 de abril de 2009

O trecho da música "Difícil é"

Ainda vou enjoar de escutar ela, tô até vendo!
hahahahaha

Aqui ele só cantou a primeira parte, foi a primeira música do bate papo,
demorou pra conseguir grava ela, muito imprevistos haha mas eu particularmente prefiro ver vídeos com o artista cantando, ao invés de fotos e nhenhenhem, mesmo que não seja uma gravação profissional eu gostei muito do resultado! :)

Dica: Assista em HQ



Apesar que uma das partes que eu mais gosto da música é o trecho que não aparece...

"Eu fico em vão tentando me distrair,
mas mesmo quando eu durmo sonho com você"


Rádios de Goiás e aqui da Região Noroeste do Paraná já tocaram a música :)
então quem quiser ligar em rádios e pedir, não fique tímido não pode começar a ligar e pedir! haha

A letra já é a segunda mais acessada na página do Henrique no Vagalume, atrás apenas de "Pensando em você", quem quiser conferir a letra toda é só Clicar Aqui .

O arquivo em mp3, para quem quiser baixar. Clique aqui


Ouço mil vezes a MESMA música
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=477957

Observado...


Apenas observar é ser um mero espectador da sua própria história,
é apenas repetir as falas por deixar a boca mexer
é sentir o vento que encontra outro rosto,
é não ter a lagrima para enxugar antes de tocar sua boca.

[Dona Geo]

Para ler o texto todo visite minha coluna no ZabaZuba
www.zabazuba.com

Leitores

ai, ai... :)




é, isso é!
Que bom, a cada dia mais aparecem mais perfis! :)

Achei muitos outros, mas eles não colocam os "créditos" da autoria, ai não vou postar aqui...

Quer seu perfil aqui?

Envie seu e-mail para subentenda@gmail.com
com o link do seu perfil, ou me avise no orkut.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Don Juan - Henrique Cerqueira

Mais um vídeo gravado e editado por mim haha
to gostando da coisa :)

Eu não sou nenhum Don Juan conquistador

Muito pouco eu sei do amor



Te quero, comigo, mais que um amigo eu quero ser teu namorado
Te peço, uma chance, pense com carinho nesse pobre apaixonado
Te quero, comigo, mais que um amigo eu quero ser teu namorado
Te peço, uma chance, pense com carinho nesse eterno apaixonado


te quero, comigo,
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=23310152

Sentimento independente


Independente do tipo, classificação, intensidade, tamanho ou forma, eu sei que te amo, sei que é amor.

Não tem como classificar formas de amor, muito menos a intensidade dele, mas a vontade incontrolável é de dizer que amo, e muito...

A percepção de um sentimento forte e intenso é clara que classifico de amor, que me faz um bem indescritível, que me tira um sorriso do rosto quando estou distraída e que qualquer pensamento que seja de desagrado simplesmente se apaga quando eu penso, quando me deixo sentir, um sentimento, uma sensação que ofusca a tristeza e transforma problemas em simples suspiros de alívios...

"ahhh deixe o mundo pra lá..."

Me conforta de uma forma muito estranha, é, me tira a paz me deixando em paz. E tudo que eu busco fazer, como um propósito "sem querer", é tentar retribuir tudo de bom que eu sinto com e por você.


eu te amo e vou gritar,
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=19859908

Pensou?


Não pense que eu vá limitar minhas palavras porque
a sua imaginação não compreende que, o que escrevo,
não seja o que você pensa acreditar que seja.

[Dona Geo]


Acredite ou não,
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=18951014

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vídeo exclusivo de "Pensando em Você" para o Subentenda

Nessa Segunda-feira, véspera de feriado, o Blog com exclusividade fez uma "entrevista" com Henrique Cerqueira, na verdade foi um "bate papo", porque entrevista eu não sei fazer (ainda) mas foi muito legal e divertido, o cenário escolhido foi o "Parque das Grevilhas" em Maringá.

Com uma simpatia enorme Henrique conversou comigo, contou histórias, desabafou sobre a carreira, Pimentas do Reino, novidades, músicas, a nossa música e viajamos em papos muito subentendidos sobre carreiras, pessoas, relacionamentos, um pouco da sua vida pessoal, e como um dos maiores românticos do Brasil busca sua inspiração para compor, além claro, de muita música.

Pra deixar vocês curiosos, agora vou mostrar apenas um vídeo do Henrique, com seu violão, cantando "Pensando em você", seu grande sucesso gravado pela Cláudia Leite.



Assistam em HQ caso a qualidade esteja baixa.

[desabafo] Cá entre nós, estou filmando Henrique cantando, acha que eu não vou tremer a câmera?! [/desabafo]

Novidades por enquanto é que mais composições estão saindo, logo mais textos do Blog, assim como comunidades, estarão sendo interpretadas na voz de Henrique! *.*

Alguém já arriscaria a dizer alguma?? haha

Henrique Cerqueira - Oficial
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=71038561

Nada "de-mais"

Maicon Felps fica no chinelo fácil.
Como a tecnologia ajuda a bater o novo recorde mundial de natação, incrível !!!


Ai sim eu vi "vantagem"!!! haha

Gambiarras Maravilhosas
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=13449114

terça-feira, 21 de abril de 2009

Tiradentes, tira-reputação...

Como meu coração é muito bom, resolvi pagar minha aposta hoje
e já fazer um homenagem ao Tiradentes!
(Unindo o inútil ao desagradável)

Mas acho que ainda sai perdendo nessa, afinal ele foi só enforcado
eu estou sendo crucificada, apedrejada, humilhada! Sim meodeos!

É, subentennnnnnnda! :)


Jesus me puxe agora!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5041198

"Censo" Comum

O Censo do senso comum!!! hahaha

Gráficos mais "sinceros" que do IBOPE!






O melhor de todos!!! hahaha




Não tenho opinião formada
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=13595615

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Seja o que for


Eu me preparo e espero a chuva que há de vir,
eu já sinto o vento e o frio que a anuncia.

Eu espero e me preparo para o que há de vir, seja com qual intensidade for,
pronta eu estou, eu me preparo para.

Eu não paro, eu me deparo, parada não estou,
seja vendaval, seja chuva de verão, seja dor, seja amor.

[Dona Geo]


mas é fria a madrugada
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=32135625

Pato Fu - Canção Pra Você Viver Mais

Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção...



"Nunca pensei um dia chegar
E te ouvir dizer:
Não é por mal
Mas vou te fazer chorar
Hoje vou te fazer chorar´"


todo mundo é capaz
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=42234612

Dor é apelido

Hoje a comunidade Saudade Dói Muito completa quatro anos!


E quando eu cair de bicicleta, quem vai me levantar?
Quando eu me machucar, quem vai soprar?
Quando a Mãe ficar brava, pra quem eu vou correr?
Quando eu sair da escola, quem vai me buscar?
Quando o chuveiro der choque, quem eu vou gritar?
Quando o peixe estiver no anzol, quem que vai tirar?
Quando tiver cede a noite, quem eu vou acordar?
Quando eu quiser uma bets nova, quem vai fazer?
Quando quiser cangote, quem vai aguentar?
Quando a louça tiver suja, quem vai me salvar?
Quando eu dormir na sala, quem vai me cobrir?
Quando eu namorar, quem ele vai temer?


Quando eu ligar o rádio, quem eu quero escutar???


Pra quem eu prometi
que nunca mais iria chorar...


O tempo não cura tudo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=19409332

domingo, 19 de abril de 2009

Divã

Por Isabelle Restel

“Mercedes é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica, companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.”

Dizer que o cinema brasileiro está em alta não é nenhuma novidade ,esse estilo de comédia então nem se fala, anda fazendo bastante sucesso atualmente! Com Divã não será diferente, o filme é delicioso, simples, leve, engraçado, divertido e emocionante! Em “Divã” a personagem Mercedes começa a fazer análise por pura curiosidade e se questiona sobrevariados assuntos de sua própria vida, uma vida bastante comum e relativamente normal: ela é boa esposa, boa mãe, boa amiga... E o que a princípio era só uma forma de se conhecer melhor,acaba se tornando algo muito mais importante do que isso, com a terapia ela começa analisar as coisas que acontecem e as que não acontecem em sua vida. Ela analisa a relação com o marido, filhos, melhor amiga; reflete sobre tudo o que já viveu e ainda vive. Mercedes descobre enfim que, apesar da idade, existe tanta coisa para se viver,curtir e experimentar, sente vontade de recuperar o tempo “perdido”... Ainda casada ela começa um relacionamento com um cara bem mais novo (vivido pro Reynaldo Gianecchini). A partir daí ela vive um rompimento amoroso com seu marido e encara as delícias e dificuldades de uma mulher que se separa após um longo relacionamento mas que ainda é capaz de seduzir, de se apaixonar, de se envolver e de amar, enfim. Isso dá um sentido diferente à sua vida, rende mudanças significativas e ela aprende a se redescobrir , se liberar e ser feliz!

“Para mudar é preciso dar o primeiro passo”


Não deixem de ver!!!




Divã - O Filme
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=43865321

sábado, 18 de abril de 2009

Aposte a Mãe!

Agora sim eu quero saber se o São Paulo gosta de mim!



Que eu adoro meu clube isso todo mundo sabe, não sou das torcedoras mais loucas pelo time, até mesmo porque a época do Kaká já passou, apesar que o Hernandes hummm... haha
mas voltando ao assunto, deixando de lado todo blá, blá, blá de ser o melhor time do Brasil, ser três vezes campeão mundial, enfim, eu confio nele, com ou sem o Rogério! :)

Então São Paulo...
NÃO PERCA PARA O CORINTHIANS AMANHÃ
PORQUE EU NÃO QUERO TER UMA FOTO MINHA COM A CAMISA DELE SEGUNDA NO BLOG!!!

(nem vai combinar, tô acostumada com muitas estrelas na camisa! haha)

É tão simples, nem é pedir de mais, de fato é o básico, mas fica o reforço da torcida!!! \o/


Gosta de MiM? ENTÃO DEMONSTRA!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=11004912

Exemplificando comunidades!

Taymara de Monte Negro se empolgou com a fita isolante e a amiga dela
Querolaine subentendeu o recado mando a foto para o Blog!!!

(isso deve doer!)
hahahahahahaha

Gente por favor, a comunidade "se nada der certo eu te mato"
não deve ser exemplificada, quem fizer isso será expulso dela,
exclui o Lindemberg sem dó! Ficadica! :)

Quem tiver fotos referentes a alguma das minhas comunidades
e quiser aparecer aqui no Blog é só enviar para
subentenda@gmail.com

Obs: Para a comunidade tanto faz fita isolante ou adesiva, ok?!


Me Empolgo com fita Isolante
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=47074006

Leitores e ouvites

Legal ver que algumas pessoas abreviam D.G :)

A música já em alguns perfis, ou seja, uma ouvinte!!! haha *.*

Além da citação achei incrível ver que das seis comunidades que aparecem,
cinco são minhas, e olha que ela não tem poucas!!!

Adoro muito tudo isso!!! :)

sexta-feira, 17 de abril de 2009

A gente sempre esquece...

Quando um certo alguém aparece em nossa vida, muda rotina, tira a calma, ocupa a mente, a gente esquece...

Esquece que em alguns momentos, tudo parece ser contra, tudo apenas parece...
momentos felizes são frações de segundos intensos e a todo instante algo pode ser...

Os dias e momentos seus passam, eles não voltam e eles não vão.

Mágoas, saudades, amores, angústias, culpas, medos e receios... até a letra.
Quando se deixa esquecer, um dia a gente esquece.

A gente sempre esquece que esquecer, é uma questão de querer.
Até lições que não deveríamos esquecer.

Mas um dia se esquece...

Mesmo o que agora pensamos, sentimos ser impossível esquecer
é, a gente sempre esquece...
(que queria esquecer)

Esqueça...



A gente esquece...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=41852314

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Auto ajuda!

Isso que eu chamo de "Auto ajuda!" hahaha

O problema é levar a sério demais e se apaixonar por sí mesmo! haha


Acreditou mesmo no orkut?!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55268957

terça-feira, 14 de abril de 2009

Sentimento independente

Opinando


Já diz o velho ditado “se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia”,

mas e a opinião?

Muita gente deve achar que opinião é “oi” que você pode dizer pra qualquer pessoa que te sorri e olhe lá quando sorri.

Opinião nem sempre é crítica, seja ela positiva ou negativa, pois a mesma para ser considerada crítica tem que ser elaborada por alguém que seja crítico, ou seja pelo menos entenda do assunto que se trata, tenha parâmetros de referência, argumentos em sua “opinião”.

Se expressar é vital a todos, mas além da simples expressão é preciso ter conhecimento, a ignorância atua quando se expressa ou se afirma sobre algo que desconhece. Ai está a liberdade de inexpressão, não é que as pessoas não devam “opinar”. Mas devem saber o que estão falando e porquê estão falando.

Não está errado alguém que nunca viu a luz do sol dizer que feliz é somente aquele que vive na escuridão, alguém que nunca escutou jaz dizer que saxofone é inútil alguém que não conheça arte dizer que um quadro de Mondriam seja simples formas regulares coloridas. Conclusões “instantâneas” sem conhecimento faz se parecer ser, e de fato é, sem que na verdade o seja.

É muito simples conhecer apenas uma parte e tentar julgar um todo, nesse caso, acho que a lei da inexpressão deveria ser exercida, se não se sabe o suficiente para ter uma opinião, não a dê, mas se realmente achar que algo tem importância relevada para receber uma opinião, que vá atrás de um mínimo conhecimento para fazê-lo e não se tornar mais um ignorante a fim de deixar isso bem claro ao outros, a falta do que fazer ou simplesmente chamar a atenção de algo, “é preferível” buscar conhecimento, se informar ou até mesmo ao invés de uma opinião, faça uma pergunta.

No dia a dia vejo casos muitos mais simples de pseudos críticos, que se importam em dar opiniões sem conhecimento, talvez por acharem a vida alheia algo mais interessante que a própria, talvez por não terem algo melhor para se importarem, talvez por querer entender ou não terem conhecimento sobre o que é “vida”.

Fato é, que tudo que se opina tem importância, caso não, não teria chamado a atenção para um merecido tempo de avaliação a fim de se constatar um parecer.


Qualquer ignorante pode dar uma opinião, mas não podemos ser ignorante para pensarmos que opinião qualquer seja importante.


Seja ela negativa ou positiva.



Para evitar críticas

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=40599200

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Duvida?


Duvide até da verdade
mas confie em meu amor.

Preso em revezes


Distração é o que preciso...
Deixar-me perder um pouco.

Morrer em partes...
Sonhar, reviver, ressuscitar.

Acordar e não abrir os olhos
Acredite, somos inocentes
Mesmo com o todo e com o tudo
A ingenuidade existe.

A inquietude se acalma
As vontades se afastam

Abraço e me deito
Com os olhos fechados vejo.
Perco-me...

Afinal ainda é cedo e temos tempo
Para cometer todos os erros
Para sofrer todos os arrependimentos

Pra desvendar todos os mistérios

As respostas não estão prontas.
Perguntas não foram feitas

Idéias, não ideais.

Mentiras, fugas
Desculpas...
Culpa.

Entre as verdades equivocadas
Entre as sinceras mentiras.
Sim, ainda somos inocentes.

É preciso distrair...
Deito-me.

Ainda temos tempo.
Ainda, e tempo vemos.
Ainda vemos e temos.
Ainda.

Não quero deixar partir
Seria de desequilibrar a me perder
Seria o perder não tido.
O ir sem ter partido.

Todo de tudo não apenas seria.

Tudo de nada
Acabaria...

Sim, sei...

É preciso distrair.


Perco-me...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=41914560

domingo, 12 de abril de 2009

Crepúsculo

Por Isabelle Restel

“ Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.”




O filme é baseado no primeiro livro da série de Stephenie Meyer. Eu prefiro ler antes de assistir, pois assim fica mais fácil entender a história, e o livro também relata detalhes que não são mostrados no filme. O livro é daqueles que a gente não larga enquanto não chega a última página, e quando chega a última página ele acaba, mas não termina. (Rsrs)

O amor de Bella e Edward é tão intenso e forte, quase impossível. Sendo meio proibido fica ainda mais fascinante, mesmo com todos os perigos e riscos que eles correm. Depois que Bella percebe que Edward não é uma pessoa normal e sim um vampiro, ela não o teme. Ela confia nele, ela o ama... Edward luta o tempo todo contra o desejo que sente pelo sangue dela, até resolver se afastar afim de protegê-la o que foi uma tentativa frustrada e os dois acabam se apaixonando mesmo. A experiência vivida pelo dois, o amor incondicional, é tão emocionante, cativante, lindo e envolvente. É viciante!!! Eu já li Crepúsculo, estou acabando de ler Lua Nova (Que também virou filme e está com previsão de lançamento no Brasil no ínicio de 2010 *-* ) E não vejo a hora de ler Elipse logo. Ainda tem mais dois livros: Amanhecer e Sol do Meio Dia que encerram a série. Vale a pena conferir a trilha sonora do filme também, é muito boa!

Então, fica a dica! ;)


Crepúsculo, o melhor filme ♥

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=34430209

sábado, 11 de abril de 2009

É só saudade...


Como começar a escrever sobre uma perda, sobre uma dor anunciada, o inevitável, um sentimento de saudade já anunciado?

Angustia, agonia e muita revolta... não tenha dúvidas.

Ninguém está preparado pra enfrentar tragédias, para aceitar perdas, pra aceitar o fato de vida ser tão frágil, ver a incapacidade de evitar isso.

Fica na cabeça, no coração de quem está aqui para ver tudo isso, se tudo que acontece em nossa vida pode realmente ser evitado, se há culpa, se algo deixou de ser feito, inevitavelmente se explicando e dividindo a culpa por perdas.

Achar um culpado para expressar os sentimentos ajuda, em partes até alivia, mas não resolve como um todo.

É difícil aceitar e entender, a vontade de dormir acordar e pensar que foi um pesadelo, as lembranças de ontem, de um tempo atrás, de muito tempo, serão agora apenas lembranças... aquele sorriso que estará apenas na memória, no coração.

Se tudo na vida tem um motivo, se nada é por acaso, que algo aconteça.

Se é preciso perdas e tragédias para se dar mais valor e atenção a vida, se é preciso sacrifício, dor e lastimas para algo a mais, só cabe ao tempo responder, cabe à fé de cada um confortar.

Que as pessoas que estejam sofrendo hoje, por qual motivo for, com a saudade, que elas sejam fortes, que não se perdam, que elas em vida não deixem saudades aqueles que ficam, aqueles que ainda estão aqui e precisam de suas vidas.

Saudade dói, dói muito, mas ver pessoas que amamos em vida nos abandonarem junto aos que já se foram, dói muito mais.

Se há motivos para estarmos vivos, que continuemos, que vivamos nossas vidas por nós, por aqueles que nos amam, por aqueles que amamos e por aqueles que fizeram e nós deram momentos inesquecíveis em nossas vidas, que vivamos agora por eles, por um grande futuro que o destino não os deixou viver...

Assim a saudade, que insiste em doer, será um dia então confortada.


Só se tem saudade do que é bom

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6017757

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Maria Cecilia e Rodolfo - Mato e Morro por Você

Já escutou Maria Cecília & Rodolfo?

De Campo Grande para Brasil!

No início de 2008, a dupla começou a fazer shows fora do Estado. O primeiro foi em Umuarama, Paraná, e a partir daí, os convites não pararam de acontecer. Mostrando talento, simpatia e disposição, a dupla assinou, em maio de 2008, contrato com os empresários Eduardo Maluf e Marcos Aurélio Araújo (empresário da dupla revelação de 2007 Jorge & Mateus, que nos shows por onde passa, apresenta a dupla Maria Cecília & Rodolfo).

Umuarama é "aqui do ladinho" haha Maringá e região estão me assustando,
Hugo pena e Gabriel são de Maringá João Bosco e Vinícius começaram a fazer sucesso por aqui, agora Léo e Giba lançaram um DVD,
sem esquecer que Chitãozinho e Xororó são de Rondon, aqui do ladinho também!



Alguém tá ae de bobera querendo formar uma dupla sertaneja???
Entrem em contato comigo, blz?!
uahuhauuauauahuauhahuahuah

Você não merece...

mesmo assim eu te amo!

Você não merece mesmo assim eu te quero
Você não merece mesmo assim eu sou maluco

Mato e morro por você
!

Você não merece...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=82675545

Autistando


O amor não é cego, é Autista

Ele vê tudo, ele sabe tudo.
mas no seu mundo...
só ele explica o que se sente.

Quando o ato é fato
quando o fato é algo
quando algo é...

E seja lá o que for,
quando se trata de amor
verdade é a palavra de quem
quer acreditar.

A arte de autistar...
o que se ganha o que se perde
só ele tem a saber.

[Dona Geo]


quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mulheres comandam!

Adoreiiiii a plaquinha!!! hahaha

Repare no detalhe.......
do bonezinho, claro.... haha

(Roubei do Wilson, pra variar!)


O mais legal é o comentário da foto "femealista"
sim, sim, sim, tem que ser sentadinho!!! hahahaha

Se duvidar, alguns homens devem até levantar a perninha pra conseguir fazer tanta lambança...

Mas em alguns casos as mulheres invejam essa "capacidade" masculina "raros" casos!
Ah, e em qualquer caso, não esqueça de "lavar" a mão! Ficadica! haha

Queria poder fazer xixi em pé
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1681263

Na escada

Pra quem ainda não conhece, essa é uma das minhas comunidades

Vou mudar um pouco meu discurso quando falo que:

"Gosto de criar comunidades para saber o quanto as pessoas
se identificam" vou começar a falar "seres vivos" porque
depois desse vídeo...



hahahahaha
muuuuuuuuuuuuuito fofo!


Pera ai que eu já to descendo

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55515993

Ta - Lento

Eu não entendi até agora!!!!
(mas as caras e bocas são fantásticas hahaha)



Hipóteses:

"Amor, tirei a nossa música no violão, vou te mandar!"

"Pagando aposta"

"Globo, filma eu!!!"

"Meu talento merece ser compartilhado com o mundo"

Algo realmente a ser subentendido...
(mas tem coragem o moço, ahh e tem saúde hihi)


Não é Sorte, É puro Talento!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=9646853

quarta-feira, 8 de abril de 2009

O que os olhos não vêem , o coração não sente?


Quando vejo com o coração
vem aos olhos nítidos sentimentos.

Eu vejo o que sinto e
sinto o que não vejo.

O que os olhos vêem,
o coração mente.


[Dona Geo]


Às vezes finjo que não vejo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=21930431

Monologando...

Um dia ainda terei amigos normais,
estabelecerei isso como meta de vida!!!


Na medida do possível tento ser uma amiga legal
que escuta(curiosa) e gosta de dar conselhos (intrometida)
mas às vezes eu me surpreendo a mim mesma...

Baseada em fatos "virtuais" haha

_ Amiga preciso conversar.

_ Diga.

_ Então, eu não consigo acreditar que ele goste de mim, mas eu acho que ele faz isso porque na verdade ele gosta de mim e deve ser aqueles motivos que eu já te contei que levam ele a fazer o que faz, porque se você pensar bem tudo isso faz sentido, não é?

_ Hummmm mas...

_ Amiga briiiiiiiigada, adoro conversa com você, sabia que ia me entender e me ajudar! Te adoro de mais! =)


Me senti inútil no diálogo mas fundamental na felicidade alheia.
(Essa deve ser a felicidade de qualquer psicólogo, se auto conclui!)
hahauhauuahuahuahuauhahauah


Auto suficiência em diálogo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56512560

terça-feira, 7 de abril de 2009

Pérola?

Eu ainda acho que ele fez isso de sacanagem...


Mas em todo caso, eu ri! uhahuaauahuahuah

La la la la la la lalalala la
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=3750424

Quem casa quer... conforto!

Evoluindo ou tentando! rs

O Blog está de cara (casa) nova, espero que gostem ainda não está
tudo prontinho mas vamos que vamos! \o/


Ou arrume um novo Layout de Bolg, me apaixonei pelo meu (L) haha


Subentenda -O Blog da Dona Geo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=67343201

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Isso são horas?


Agora e logo agora, dentre tantos segundos, minutos, horas,
dias e meses, logo agora, sem hora, com tempo.

Vem me agora dizer que ainda há tempo,
que enquanto tempo for, tempo é de se apagar
o mal tempo.

Que me venha com a cara mais lavada,
de quem não quer nada, dizendo que nada quer.

A quanto tempo, não?
Sorriso como perdão.

E o que me fiz do tempo, que do tempo perdido
me tomara outrora, quando o tempo era nosso,
mas não nossa hora?

Do que me vem agora, aparecendo ao tempo
que me desconforta.

Será que sabes do que passado foi me?
Será que sabes da ausência tua?
Será que sabes do que não quis saber?

Então agora, logo agora.

Pensa que tempo tem na mão
que o deixa ir e que o quer quando não,
que se despede sem de mim sair,
que volta quando aqui já o não.

Abra a porta, deixe o vento,
que a tempestade tua não breve vai passar,
desarrumando a casa dos meus sentimentos,
revirando a ordem dos meu pensamentos.

Todo o caos, o todo, e tudo em um sorriso,
uma vez mais me acabo, maldito o seja,
sentimento inacabável..
.




http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=8847166

domingo, 5 de abril de 2009

Ele Não Está Tão A Fim De Você - He's Just Not That Into You

Por Isabelle Restel

Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!”


O longa é baseado em um livro - que embora seja classificado como de ‘auto-ajuda’ não passa de um bem-humorado jeito de lembrar das mancadas que já cometemos e dar boas risadas delas - dos roteiristas de ‘Sexy and the city’ (falarei desse filme nas próximas semanas).

Esboça a resposta para uma questão relativa ao universo feminino de forma engraçada e direta. Mostra que é pura bobagem essas desculpas super esfarrapadas que, nós mulheres, inventamos quando o cara não liga no dia seguinte, quando ele não te chama pra sair, quando não te pede em namoro ou quando não quer casar com você. “Ele não me ligou por que não quer compromisso”. “Minha indepêndencia o assusta”. “Ele tem medo de sofrer”. “Acabou de se separar, está inseguro”. “Ele não quer estragar a nossa amizade”... É o que pensamos e queremos acreditar. Bobagem! A verdade é que: Ele simplesmente não está tão afim de você !!! Acabou, já deu, parte pra outra. Acredite, quando o cara esté interressado ele liga, cria situações, te procura (mesmo que faça parecer mera coincidência). Claro que lidar com o amor, os sentimentos e emoções nunca foi fácil, mas também não vamos nos iludir e tentar acreditar em algo que não existe ou nunca acontecerá, não é mesmo?! O filme também fala sobre o papel da tecnologia nos namoros atuais, uma mulher se questiona: “eu não sei para que inventaram o identificador de chamadas. Eu gostava de poder ligar 15 vezes para um cara até ele atender, sem ser considerada uma psicopata. O que eu não sou. Obviamente” .

No elenco estão: Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Ben Affleck, Scarlett Johansson, Jennifer Connelly, Justin Long, Kevin Connolly, Bradley Cooper (e seu sorriso, lindíssimo!). A trilha sonora é bacana também, tem até uma música do Keane – ‘Somewhere Only We Know’ que inclusive é uma comunidade.

Então, não deixem de assistir!


Ele Não Está Tão a Fim de Você

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=3043374


  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br