quarta-feira, 8 de abril de 2009

Monologando...

Um dia ainda terei amigos normais,
estabelecerei isso como meta de vida!!!


Na medida do possível tento ser uma amiga legal
que escuta(curiosa) e gosta de dar conselhos (intrometida)
mas às vezes eu me surpreendo a mim mesma...

Baseada em fatos "virtuais" haha

_ Amiga preciso conversar.

_ Diga.

_ Então, eu não consigo acreditar que ele goste de mim, mas eu acho que ele faz isso porque na verdade ele gosta de mim e deve ser aqueles motivos que eu já te contei que levam ele a fazer o que faz, porque se você pensar bem tudo isso faz sentido, não é?

_ Hummmm mas...

_ Amiga briiiiiiiigada, adoro conversa com você, sabia que ia me entender e me ajudar! Te adoro de mais! =)


Me senti inútil no diálogo mas fundamental na felicidade alheia.
(Essa deve ser a felicidade de qualquer psicólogo, se auto conclui!)
hahauhauuahuahuahuauhahauah


Auto suficiência em diálogo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56512560

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br