quarta-feira, 18 de março de 2009

Vida de Orkut




Acreditem:


Eu não sei "exatamente" quantas comunidades eu tenho,
quando eu conto, em uma semana já crio outras e assim vai...
(nem o nome de todas)

Não sei o número de pessoas exato,
muito menos o quanto elas crescem "diariamente"

(tem gente que sabe o quanto a sua
comunidade cresce diariamente.... bege)

Não relaciono comunidades nas comunidades de citações,
nem nas de músicas, lá, lá, lá...

(elas são muito pessoais... nem as que estão no outro perfil relaciono lá)

A única comunidade que eu vou doar a alguém é esta
EU QUERO ESTA COMUNIDADE !!!!
(largue de ser... crie uma, tenha uma ideia e veja ela "dar certo", isso que é o legal)

Não tem como ficar relacionando comunidades por caridade,
mas eu criei a
Parceiros de comunidades DG
para ajudar a reunir
moderadores, e mesmo que,
eu não relacione todas as comunidades,

é um espaço para se ajudarem entre si também.
(imagine quantas pessoas já pediram isto...)

Não da mais para fazer "NOME GRANDE" nas comunidades.
(isso já foi respondido mais de mil vezes, está no perfil e em comunidades)

Não me odeie ou seja mal educado porque eu não respondi o seu scrap...
(sério, eu leio todos, mas infelizmente não dá tempo de responder a todos)

Eu não sou uma empresa, nem trabalho para orkut e não
tem outras pessoas que me ajudam a criar as comunidades.
Mas quem cuida das comunidade são os moderadores :)
(não leva mais de 20 min pra criar uma comunidade...
menos tempo do que você demorou para ler tudo isto... certo?!)

Obs: Se você não gosta do DG nas fotos e
isto te irrita muiiiiiiiiito...
procure ajuda profissional para controlar a raiva...
ou melhor, procure algo mais importante pra se preocupar...
que pelamor !!!

Gente, tem pessoas muito mal educadas,
educação e respeito
deveriam fazer parte da vida
de qualquer pessoas que queira se relacionar com outras,
afinal ali é um site de "relacionamentos".

pois é, e olha que eu não me irrito...
se alguém por acaso achou o
texto com tom
AGRESSIVO... iiii relaxa....
é apenas a título de esclarecimento...
se isso me irritasse, já teria saído do orkut, não?! :)


O que ainda não é comunidade?

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=9063138

4 Comentários:

Isabelle Restel disse...

Geo vc é crueeeeel, não relaciona comunidades por caridade.... cm tanta gnt passando por essa necessidade...Coitada, irá queimar no marmore do inferno!

Anônimo disse...

Geo ... Sou seu fã!!! Gosto muito de você!!

Um dia serei assim! :D

Cell disse...

Amei tds as suas comunidades,quer dizer tds naum,até pq nem vc sbe o tanto de comu ki tem...
Mas até aki,as ki eu vi são mara.
Quando eu crescer vou ser igual a vuxê(Oque vai demorar bastantiii)
Beijooo

Daureane disse...

Se comunidade desse dinheiro, vc já estaria rica! Ou melhor, trilhonária. HIHI. =D

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br