domingo, 26 de abril de 2009

P.S. Eu Te Amo

“Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.”



O filme é lindo! Uma das comédias - dramáticas mais emocionantes e criativas dos últimos tempos! Primeira vez que assisto um filme em que o protagonista e galã, morre logo no início. É a partir daí que a trama se desenvolve: antes de morrer ele deixa um monte de cartas para sua esposa, na expectativa de ajudá-la, amenizando a dor dessa perda e de alguma maneira tentando suprir a sua ausência e a falta que ele faz na vida dela. Pra quem curte comédias românticas nesse estilo, para rir muito e também chorar bastante, rsrs....

Fica a Dica! ;)


P.S. Eu Te Amo - Filme
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=28833212

10 Comentários:

Unknown disse...

eu ja assisti esse filme..é realmente muito boom :')
triste (sim me segurei para não chorar u.u )- e engraçado
ahueahuehauehuaheuahehaheauheh :D

*-*

Fran disse...

Jah assisti ao filme...
Mtoo bom mesmo e emocionante!

Bjinhs =**

Isabelle Restel disse...

Eu nao me segurei em nenhum momento chorei muuuuuuuuuuuuuuuuito kkkkkkkkkkkkkkkk

manteiga derretida detected

Unknown disse...

É um filme muito bom mesmo, essa inovação do galã morrer ficou excelente, a fotografia do filme ajuda muito também o elenco também, ótimo, uma excelente dica. Mais diferentes de vcs eu não chorei...

MaaaY disse...

Lindo filme, linda atriz, lindo ator!
enfim...

BEJO MÃÃE!

Anônimo disse...

aah...eu gostei demás!

tenho que assistir esse filme...parece ser mt bem bolado...=)

e a propaganda está muuuito bem feita dona Isabelle Restel! haushaushaushas...

bjÔ ;)

Anônimo disse...

Realmente, rir muito e chorar bastante, porque ao mesmo tempo que o filme é muito engraçado é romantico ao extremo ao ponto de lhe deixar solunçando, eu ja assistir centenas de vezes...ameeeeeeei.... cada vez que assisto mais me apaixono pelo filme, é uma otima escolha!!! Belle ta de parabéns...cada vez mais criativa! Beijooos sucessooo!

Anônimo disse...

muito bom o filme ,



uma delicia de se ver do começo ao fim

principalmente no começo que o "galão" morre adorei esta parte.




um otimo filme pra se ver a 2, debaixo da noite coberta por akela chuva razinha batendo no vidro de casa .( a menos claro, que vc more em uma area de risco aoskoaksoa )



bjus isa excelente post !belo


filme

ઇઉ DéH DANTS ઇઉ disse...

Amooooo esse filmeee...melhor romance-comédia de todoos os tempos...pra mim!!!

ઇઉ DéH DANTS ઇઉ disse...

ótiiimoo esse filmee...amooo demaiss!
Melhor filme romance-comédia que eu já assisti! kkakakak

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br