sábado, 25 de abril de 2009

Dinheiro traz... amnésia


Aposto como não é apenas eu que já perdeu tempo na vida pensando "Se eu ganhar na loteria, vou fazer o que?" isso porque eu nem jogo haha mas já pensei o que faria se tivesse, de uma hora pra outra, muito dinheiro na mão, imagine milhões?

Lembrei disso depois de saber o que o Kaká ganha por mês apenas 22 milhões, não consigo imaginar, na minha ingênua falta de estudos econômicos, o que fazer com tudo isso por mês, imagine isso tudo somado anualmente... mais fácil continuar imaginando as minhas piras introspectivas.

Uma conclusão, nunca desmerecendo o talento dele ou de qualquer outro jogador, ou até mesmo artistas, músicos, escritores, mas eu acho um absurdo esses números, tenho parentes e família de amigos que vivem com um salário mínimo mensal... (o que também acho um absurdo)

Me falaram que os maiores gastos de ser um milionário é se manter um milionário, que as futilidades ocupam a maior parte do dinheiro investido, nessas horas eu gostaria de classificar como fútil educação ou cultura até mesmo instituições, sei lá, mas não é nessa hora que a classificação pode ser feita. Sei que muitas pessoas ajudam, claro, mas ajudam o quanto?

Acho que todo mundo busca no dinheiro casa, conforto, sossego, estabilidade, lazer, [ironia] acho que com "apenas" um milhão por mês eu estaria satisfeita![/ironia]

Com certeza ideias do que fazer com o dinheiro não vão te faltar nunca, ainda mais se você tiver uma família grande, e vários "amigos", deve ser algo automático no subconsciente das pessoas começarem a "lembrar" de você.

Praticamente um milagre! Aleluia!!!

Entre todas as coisas que eu poderia ter com o dinheiro, cheguei a uma conclusão clara, a primeira coisa que terei é, o que todo rico que se preze tem, se um dica ficar rica terei... AMNÉSIA e vou esquecer de todo mundo! \o/

Por isso que não fico rica!
(só por isso...haha)



Quando eu for rico, terei...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=84774921

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br