sábado, 4 de abril de 2009

Péééérola do Orkut


Depois de alguns meses fui descobrir que uma
das minhas comunidades está no
Pérolas do Orkut na parte de comunidades
curiosas.

Isso graças ao um trocadilho irônico :)

A comunidade se chama
"Esses raios Ultra-Violentos"
satirizando quem fala errado mesmo,
e ainda tirando um "sarro"
na descrição e foto.

Ao meu ver, é muito fácil identificar
que a comunidade é irônica, mas como
tem muita gente que tem preguiça
de pensar além do que se "lê" acha
que a escrita está errada,
o que acontece em muiiiiiiiiiita
das minhas comunidades.

Ainda bem que o Pérola identificou
como "Curiosa" e não como "Erradas".

Graças a alguns dos meus moderadores fieis,
que sempre descobrem minhas mancadas nas descrições,
"ainda" não apareci na outra parte haha


Esses raios Ultra-Violentos
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=45287338

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br