sábado, 18 de abril de 2009

Aposte a Mãe!

Agora sim eu quero saber se o São Paulo gosta de mim!



Que eu adoro meu clube isso todo mundo sabe, não sou das torcedoras mais loucas pelo time, até mesmo porque a época do Kaká já passou, apesar que o Hernandes hummm... haha
mas voltando ao assunto, deixando de lado todo blá, blá, blá de ser o melhor time do Brasil, ser três vezes campeão mundial, enfim, eu confio nele, com ou sem o Rogério! :)

Então São Paulo...
NÃO PERCA PARA O CORINTHIANS AMANHÃ
PORQUE EU NÃO QUERO TER UMA FOTO MINHA COM A CAMISA DELE SEGUNDA NO BLOG!!!

(nem vai combinar, tô acostumada com muitas estrelas na camisa! haha)

É tão simples, nem é pedir de mais, de fato é o básico, mas fica o reforço da torcida!!! \o/


Gosta de MiM? ENTÃO DEMONSTRA!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=11004912

12 Comentários:

Unknown disse...

Vc tá gordinha, vai ficar a cara do Ronaaaaaaaaaaldo!!!

só falta o dentão

hauahuahauahauhuahauahuahauhauahauahuahauhauaaua

Akiiiii tem um bando de louuuuuco!!!SOU corithians desde pequeneninha!!!

Isabelle Restel disse...

Que isso!!!! Vim comentar no blog, mas tava logada cm a senha da minha irmã mais nova!!!
Nem VI


Siiim, eu que postei o coments acima
:P

Unknown disse...

ta bom ja de São Paulo ganhar..tem q dá oportunidade para os outros ... eu heim u.u
aehuaheuhauehuaheuahuehauehuah :D

nem sei de nada :$
oO

Dona Geo. disse...

ahhhhhhhhhhhh se ligue!
tá cheia de graça me chamando de gordinha
apesar que o Ronaldo tá com saúde!
vou levar como elogio! :)
hauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuauhauhauha

Dona Geo. disse...

Que sacana o blog, tem que tá logado pra comentar,
nem sabia! uauhauhuhauuahuahuahua
iniciante eh fogo \o/

Isabelle Restel disse...

E que saúde!! hein!!

Arrasa Ronalda!

Isabelle Restel disse...

Na verdade tem que tá logado cm conta do google, e ela tava logada no orkut dela, por isso.

Iniciante é fogo! [2]

Unknown disse...

complicado abrir pra anônimo acho que vira
muita festa...
vou deixar assim mesmo :)
vi aqui comofas, mas é muito empenho!

Isabelle Restel disse...

pra vc ver o trabaaaaaaaaaaalho que temos pra ficar vindo aki comentar...hauahauahuahah

Dá nada não ow...qndo vc loga a primeira vez, se nao fechar a pag. já fica cm seu nome automatico, nao precisa colocar e-mail e senha tda hora ;) só tem q colocar as letrinhas...:D

Fica a dica!!!

Isabelle Restel disse...

Entao neah pessoas, acho q alguem vai ter que pagar um 'micro' aee....

Estamos aguardando ansiosos....

salve o cUrintiaas.. lá lá lá lá

Dona Geo. disse...

oooooossaaaaaaaaaa
acabei de ver que minha câmera não ta funcionando,
que droga! :)
acho que vai ficar pra terça
[vergonha]mas eu vou postar sim,
eu tenho palavra!!![/vergonha]

Kaique Andrade disse...

Eu perdi uma aposta com um amigo por causa do Rogério... meu amigo falou que ia de mini-saia na escola e ainda ia dançar um Créu... só que o Rogério quebrou aquela merda daquele pé e fudeu com o time.............. sem ele o SP não é nada! :(

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br