terça-feira, 21 de abril de 2009

Tiradentes, tira-reputação...

Como meu coração é muito bom, resolvi pagar minha aposta hoje
e já fazer um homenagem ao Tiradentes!
(Unindo o inútil ao desagradável)

Mas acho que ainda sai perdendo nessa, afinal ele foi só enforcado
eu estou sendo crucificada, apedrejada, humilhada! Sim meodeos!

É, subentennnnnnnda! :)


Jesus me puxe agora!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5041198

8 Comentários:

Gizele disse...

meeldedels :O
auehuaheaeuaheuhaueh :D
ee daaale corinthiaas o/

Isabelle Restel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

onn ti dozinha,eu morro de dó mas nem ligo!kkk
Ronaaalda! Esse dedinho ai tah suuuuuuuuupeer ironico, EU faço isso, dedinho do meio levimente no rosto, despistado, ahuahuuauhauh uso quando o chefe tah enchendo o saco, qndo minha avó vem dá aquele sermão da montanha... ou qualquer outro tipo de bronca...
Saquei viu, sua safadéééénha!!!

Mas tá ai, gostei. Apostou, perdeu, cumpriu e se fudeu!!hahaha

Foi divertido! Bjooooos!

Dona Geo disse...

È complicado (fooooda)
mas se a pessoa não tiver palavra,
não tem carater :)

Tem que cumprir....

"nunca mais" apostarei nada!
uhauhauhauhuahauhhaauhuaha

karine disse...

ficou muito lindahhh...

beijooo

Taymara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maírah disse...

Dona Geo nunca esteve tão linda! ;D

Thamirys Ibiapina disse...

ahhh linda demás...

kkkkkkkk..e com essa camisa então ficou um pitél! ;P

caba_não_mundão!

adoro-te! :D jinhos

Kaique disse...

Gatona, heim! :)

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br