sexta-feira, 10 de abril de 2009

Maria Cecilia e Rodolfo - Mato e Morro por Você

Já escutou Maria Cecília & Rodolfo?

De Campo Grande para Brasil!

No início de 2008, a dupla começou a fazer shows fora do Estado. O primeiro foi em Umuarama, Paraná, e a partir daí, os convites não pararam de acontecer. Mostrando talento, simpatia e disposição, a dupla assinou, em maio de 2008, contrato com os empresários Eduardo Maluf e Marcos Aurélio Araújo (empresário da dupla revelação de 2007 Jorge & Mateus, que nos shows por onde passa, apresenta a dupla Maria Cecília & Rodolfo).

Umuarama é "aqui do ladinho" haha Maringá e região estão me assustando,
Hugo pena e Gabriel são de Maringá João Bosco e Vinícius começaram a fazer sucesso por aqui, agora Léo e Giba lançaram um DVD,
sem esquecer que Chitãozinho e Xororó são de Rondon, aqui do ladinho também!



Alguém tá ae de bobera querendo formar uma dupla sertaneja???
Entrem em contato comigo, blz?!
uahuhauuauauahuauhahuahuah

Você não merece...

mesmo assim eu te amo!

Você não merece mesmo assim eu te quero
Você não merece mesmo assim eu sou maluco

Mato e morro por você
!

Você não merece...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=82675545

9 Comentários:

Unknown disse...

eu ja ouvii :)
se eu não me engano eles
ja vieram aqui na cidade onde eu moro.
teve uma epoca q só tocava as musicas deles aqui
não tinha outra coisa t.t
mas nem gosto, comofaz? UHAUHSAUHSUAHSUA'

(...) Primeiro passo é muito fácil
será que você nunca errou comigo?
E eu te perdoei se não se lembra
tá tudo bem mais ouça o que eu te digo...

aushauhsuahsuahsuahusauahsuahsuahsa
ate q é legalzin :D

Isabelle Restel disse...

A dupla é ótima siiim, mas ae Geo, vc não vai entrar nessa onda e formar uma dupla cm alguem??

hjauahauahuahauhauahau

Unknown disse...

Realmente a dulpa é muito boa! Adoro as músicas e já fui em 2 shows deles, que por sinal estavam MAAARA! hahahaha. Mas Isa, e você? Não vai entrar na onda também? kkkkkkk..

Beeijos ;*

Isabelle Restel disse...

Só se vc formar uma dupla comigo:" Tadeu e Tadando"

vc vai ser a Tadando. hauhauaahuahauhauahuahauahuaha

Unknown disse...

Ô doido! Se eu falar que pensei nisso quando tava escrevendo o comentário. hahahahaha. Eu a Tadando? Se encaixaria melhor em outra pessoa (fiU*) kkkkkkkkkkkkk..

Beijomeliga ;*

Dona Geo. disse...

Tá dando dinheiro né, dá pra pensar no caso,
depois faz que nem Hedson e Hudson, curte a grana!
uahuahuhauauhauhuhauhahahahahuhauha

vou atraz da Flora! Imagine eu cantando "Beijinho Doce"
uhahuhauhuahuahuhuauhahauhuahuhauha

Maii disse...

Opaaaaaaaaa
eu sou de Campo Grandee=D
curto mto as músicas deless!
Sucessooooo!

Isabelle Restel disse...

"TáDando Dinheiro né"..... (fiU*)

aiii Prii, ainda vai querer ser a Tadando???
hauauhauhauhuahauhauahuahauha

Pensa com carinho

Unknown disse...

adoro eles...
são musicas românticas...
q me faz lembrar do my love Allan Jhonatta!!!
pq ele tb era fã de mc& r...

Dani costa

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br