domingo, 5 de abril de 2009

Ele Não Está Tão A Fim De Você - He's Just Not That Into You

Por Isabelle Restel

Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!”


O longa é baseado em um livro - que embora seja classificado como de ‘auto-ajuda’ não passa de um bem-humorado jeito de lembrar das mancadas que já cometemos e dar boas risadas delas - dos roteiristas de ‘Sexy and the city’ (falarei desse filme nas próximas semanas).

Esboça a resposta para uma questão relativa ao universo feminino de forma engraçada e direta. Mostra que é pura bobagem essas desculpas super esfarrapadas que, nós mulheres, inventamos quando o cara não liga no dia seguinte, quando ele não te chama pra sair, quando não te pede em namoro ou quando não quer casar com você. “Ele não me ligou por que não quer compromisso”. “Minha indepêndencia o assusta”. “Ele tem medo de sofrer”. “Acabou de se separar, está inseguro”. “Ele não quer estragar a nossa amizade”... É o que pensamos e queremos acreditar. Bobagem! A verdade é que: Ele simplesmente não está tão afim de você !!! Acabou, já deu, parte pra outra. Acredite, quando o cara esté interressado ele liga, cria situações, te procura (mesmo que faça parecer mera coincidência). Claro que lidar com o amor, os sentimentos e emoções nunca foi fácil, mas também não vamos nos iludir e tentar acreditar em algo que não existe ou nunca acontecerá, não é mesmo?! O filme também fala sobre o papel da tecnologia nos namoros atuais, uma mulher se questiona: “eu não sei para que inventaram o identificador de chamadas. Eu gostava de poder ligar 15 vezes para um cara até ele atender, sem ser considerada uma psicopata. O que eu não sou. Obviamente” .

No elenco estão: Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Ben Affleck, Scarlett Johansson, Jennifer Connelly, Justin Long, Kevin Connolly, Bradley Cooper (e seu sorriso, lindíssimo!). A trilha sonora é bacana também, tem até uma música do Keane – ‘Somewhere Only We Know’ que inclusive é uma comunidade.

Então, não deixem de assistir!


Ele Não Está Tão a Fim de Você

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=3043374


14 Comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eeii Belle! legal q vc agora é colunista do blog!!! Ótimo post! A sugestao é do filme é bem legal, parece interessante, eu quero muito assistir, apesar de ter ouvido falar que o livro nao é tão bom assim... acho que ele vai ajudar às mulheres neuróticas a pensarem melhor sobre suas desculpas para si mesmas, fala sério, já passou da hora disso acontecer... Afinal, as mulheres são COMPLETAMENTE independentes de homens, estou certa?
Então é isso, obrigada pela dica, e boa sorte nos posts!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

OI isa boa sugestão o filme e bacana ja tive o prazer de assistir



bjao e sucesso com o blog e sugestões

Isabelle Restel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabelle Restel disse...

Milena, Nem acho que somos COMPLETAMENTE independentes dos homens... é certo que existem alguns que não valem nada de nada!!!Porém tudo isso é muito relativo, Não podemos levar a história do filme e livro muito ao pé da letra...acho que é isso.

De nada pela dica e
Obrigaaaada pelo desejo de sorte...rsrsrs

Forte Abraço!!

Isabelle Restel disse...

Lucas, legal que gostou do filme, valeeeu!!

Bjsss

Cláudio Oliveira disse...

São dilemas da vida, tipo:
Ser ou Não Ser!
Ligo ou não Ligo!
Aceito ou não aceito!
Olho ou sigo em frente!


xD
http://idjay-c.blogspot.com

MaaaY disse...

Olhaaa !!!
ótima sugestão ...
ouvi falar muito e BEM desse filme... nao tive a oportunidade de assistir... mas quem viu amou!

começou bem Hem Isa!

abraços.

Isabelle Restel disse...

....dilemas da vida...hauahuha

tipo: " Não sei se caso ou se compro uma bicicleta..."

Isabelle Restel disse...

Briiiigada Maay!!!

Qndo tiver oportunidade, veja!
Vale a pena!

Lalá disse...

Oi Bele... que bunitinho vc postando sobre filmes.
E muito bom o que vc escreveu sobre este apesar deu ainda não ter visto.
Boa sorte aqui gatona!
=)

Anônimo disse...

Eiii Isabelle, depois do teu post me deu uma enorme vontade de assistir ao filme! Parece ser muito interessante... e sem contar que tenho certeza que irei dar boas gargalhadas!!!
Fiquei super contente em saber que agora voce tem uma espaço para voce... é isso ai garota...sucesso voce vai longe!!! Sorteee ai pra voce!!
Espero anciosa para o proximo post
até mais!
Beijao!!!

Isabelle Restel disse...

Entããão galera valeu por tudo, Brigada mesmo de verdade!!!
Brigadããão à Geo claaaro!
Pela oportunidade e confiança, se não fosse ela vcs não estariam lendo e comentando aki....

Quero vcs presentes aqui nos proximos posts, não só nos meus, pq o blog como um todo é FERA!!!

Então até breveeee

Adoooro vcs!!!Bjos

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br