domingo, 12 de abril de 2009

Crepúsculo

Por Isabelle Restel

“ Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.”




O filme é baseado no primeiro livro da série de Stephenie Meyer. Eu prefiro ler antes de assistir, pois assim fica mais fácil entender a história, e o livro também relata detalhes que não são mostrados no filme. O livro é daqueles que a gente não larga enquanto não chega a última página, e quando chega a última página ele acaba, mas não termina. (Rsrs)

O amor de Bella e Edward é tão intenso e forte, quase impossível. Sendo meio proibido fica ainda mais fascinante, mesmo com todos os perigos e riscos que eles correm. Depois que Bella percebe que Edward não é uma pessoa normal e sim um vampiro, ela não o teme. Ela confia nele, ela o ama... Edward luta o tempo todo contra o desejo que sente pelo sangue dela, até resolver se afastar afim de protegê-la o que foi uma tentativa frustrada e os dois acabam se apaixonando mesmo. A experiência vivida pelo dois, o amor incondicional, é tão emocionante, cativante, lindo e envolvente. É viciante!!! Eu já li Crepúsculo, estou acabando de ler Lua Nova (Que também virou filme e está com previsão de lançamento no Brasil no ínicio de 2010 *-* ) E não vejo a hora de ler Elipse logo. Ainda tem mais dois livros: Amanhecer e Sol do Meio Dia que encerram a série. Vale a pena conferir a trilha sonora do filme também, é muito boa!

Então, fica a dica! ;)


Crepúsculo, o melhor filme ♥

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=34430209

16 Comentários:

Kaique Andrade disse...

Não me interesso muito por filmes assim, acho muito triste, muito comovente... é o tipo de filme que deixa a pessoa meio ligada no filme. Eu gosto de filme de TERROR, mas eu assisto mesmo é comédia. :)

O engraçado é que eu sempre falava errado, e ainda acho estranho falar Crepúsculo... eu me contentava falando Créspulo.

Tem até dois blogues com esse nome... afinal, o que significa Crepúsculo??? (alguém me isplica plx!)

Unknown disse...

putz assisti esse filme ontem oO
as coisas aqui estão me assustando
UAHSUAHUSAHSUAHUSHAUSHAUSHAUHSAU :D
o filme é lindo, mas o final é um pouco sem graça '-'
e mais lindo q o filme.. é o protagonista *-*
oh homem lindo :O
eu comecei a ler o livro mas o meu forte habito de leitura fez eu parar antes de chegar o 2º cap
aushaushaushauhsuahsaus :D
são qtos livros já?? oO³

*----*

Monie disse...

aaah, não gostei do filme... nem muito do livro, achei muito meloso... mas, de qualquer forma, cada um com seu gosto :DD

Isabelle Restel disse...

éééé... Crepusculo é bem melosinho, mas não deixa de ser liiindo...
Gi, o fim eh meio sem graça pq tem a continuação... Lua Nova deve estrear no incio de 2010.
Euu quero é um vampirao daquele pra mim... Robert Pattinson é, para mim, o cara mais lindo do cinema atual... Será que nao tem um Edward solteiro, disponivel no mercado ae não?!

Anônimo disse...

kaique respondendo sua pergunta : crepusculo e o mesmo que por do sol , final do dia e o tempo que o luz vai dar o lugar a escuridão
NOME original ao filme twinglight algo assim nao me recordo direito

Bom dia a todos um excelente filme , mas com um final meio sacado ! faltou atitude na hora de terminar o filme, e puts um vampiro aguentar ficar sem chupar o sangue da mina e que nao aguentei ..... um vampiro vai por instinto como todos sabemos ele e como se fosse um animal , mo mentira acabou com a fama dos vampiro fez um stilo blade"vampiro bonzinho " vc acha que um leao aguentaria ficar perto de vc sem te comer ?

faz o teste e espera a fome vim !

tirando isto o filme e muito bom .


otimo filme ! recomendo a todos .


bjao ISA sorte e felicidades


com deus a todos e um otimo final de semana

MaaaY disse...

Minha duvida era a mesma do Kaique.
Já foi respondida...

não vou comentar nada sobre filme pq não o assisti e nem estou pensando...

mas... como sempre visito o blog... e ADORO vou comentar... e mandar um bjo pra minha mãe pro meu pai pra todos da equipe... do núcleo que sao pessoas maravilhosas e me ajudaram mto na minha carreira!

obgda à todos.

Anônimo disse...

assistir esse filme a um tempo já... e ameeeiii!! Nossa, assisto quantas vezes for necessarias!!!
:) Bom saber que tem outro filmes.... :)
irei assistir e tenho certeza que irei gostar!
Bom é isso ta show viu Belle.... ta arrazando.... sucessoooooooooooo!
beijooos

Isabelle Restel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabelle Restel disse...

Briiiiiiigaada galera!!!

Quero vcs mandando ver nos comentarios(sempre)
não só nos meus, como já havia dito antes o blog tdo é FERA!!!

Bjoosss

blue disse...

Nossa!! Tipo assim, não gosto muito ler livros nao, mas depois que vi o filme e fiquei sabendo dos livros, apaixonei deu muita vontade de ler!!! E não vejo a hora de assistir lua nova

Sem falar no Edward é liiiiiiiiiiiindo, véééi ele nao existe!! Gato, perfeito, maravilhoso,
Belle, se tiver um vampiro desse disponivel ELE vai ser MEU!! pó tirar o zóio kkkkkkkkkkkk

Boa dica!! Achei legal falar dos livros, me incentivou a ler e espero que tenha incentivado as outras pessoas tb!
adorei conhecer o blog.

Beeijos

Unknown disse...

Um beijo pra minha mae, pro meu pai e pra xuxa.

Karen disse...

o nome original eh twilight, na sequencia vem new moon (lua nova), q eu já li o livro e parece q vai ser mais um filme perfeito!!! e a propósito, ele está sendo filmado e dizem que chega nos cinemas em novembro de 2009, no meio do mes eu axo...depois ainda tem breaking dawn (amanhecer), e midnight sun (sol da meia-noite), eu me apaixonei pelo crepúsculo, quando encontrei os livros na internet baixei tds e jah li tds...não parei até a última página do último livro...na minha opinião a história vai fikando cada vez melhor, é uma história de amor muito linda, pra qm não leu, ainda não viu o filme...recomendoa leitura e que assistam o crepúsculo e como eu aguardem ansiosamente o new moon....twilight é tudo de bom e mais um pokinho...xDDDD....
ahh....e o poko lindo ator principal, o Robert Pattinson, é o Cedrico do Hary Potter....sempre lindinho....♥

Karen disse...

ps: não é elipse, é eclipse :D
e sol da meia noite.... do meio dia seria midday :D
a coleção toda é mara....se algm kiser, eu tenho os livros salvos aki no pc...posso mandar no msn, email qq coisa...oq eh bom, vamos divulgar xDDDDDD
kakaiensen@hotmail.com
bjos....e
q venha logo o filme lua nova!!! ♥♥♥♥♥

Unknown disse...

muito massa
filme boun
mas o livro melhor ainda!

Stephanie Rzeznik disse...

Esse filme é muuuuuito demais.
Tenho todos os livros.. atualmente tô no Eclipse, e tô amando *-*
Crepúsculo é show.. mas o ator " Robert Pattinson " ajuda bastante! rsrsrs =P

Status: Esperando pelo filme "Lua Nova" e a Premiére não confirmada no Brasil.

Unknown disse...

noo podia ter mais livros depois do Amanhcer, dano continuidade nessa historia liinda *-*

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br