sexta-feira, 24 de abril de 2009

O trecho da música "Difícil é"

Ainda vou enjoar de escutar ela, tô até vendo!
hahahahaha

Aqui ele só cantou a primeira parte, foi a primeira música do bate papo,
demorou pra conseguir grava ela, muito imprevistos haha mas eu particularmente prefiro ver vídeos com o artista cantando, ao invés de fotos e nhenhenhem, mesmo que não seja uma gravação profissional eu gostei muito do resultado! :)

Dica: Assista em HQ



Apesar que uma das partes que eu mais gosto da música é o trecho que não aparece...

"Eu fico em vão tentando me distrair,
mas mesmo quando eu durmo sonho com você"


Rádios de Goiás e aqui da Região Noroeste do Paraná já tocaram a música :)
então quem quiser ligar em rádios e pedir, não fique tímido não pode começar a ligar e pedir! haha

A letra já é a segunda mais acessada na página do Henrique no Vagalume, atrás apenas de "Pensando em você", quem quiser conferir a letra toda é só Clicar Aqui .

O arquivo em mp3, para quem quiser baixar. Clique aqui


Ouço mil vezes a MESMA música
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=477957

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br