quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sentimento independente


Independente do tipo, classificação, intensidade, tamanho ou forma, eu sei que te amo, sei que é amor.

Não tem como classificar formas de amor, muito menos a intensidade dele, mas a vontade incontrolável é de dizer que amo, e muito...

A percepção de um sentimento forte e intenso é clara que classifico de amor, que me faz um bem indescritível, que me tira um sorriso do rosto quando estou distraída e que qualquer pensamento que seja de desagrado simplesmente se apaga quando eu penso, quando me deixo sentir, um sentimento, uma sensação que ofusca a tristeza e transforma problemas em simples suspiros de alívios...

"ahhh deixe o mundo pra lá..."

Me conforta de uma forma muito estranha, é, me tira a paz me deixando em paz. E tudo que eu busco fazer, como um propósito "sem querer", é tentar retribuir tudo de bom que eu sinto com e por você.


eu te amo e vou gritar,
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=19859908

1 Comentário:

Maria Eduarda Selva disse...

Ai que lindo! Realmente estar amando ou ter amor por alguma coisa é a melhor coisa do mundo, bem como tu falou sem explicação!

Eu que te respondo no orkut do Voluntários em Ação e só queria agradecer pela participação e pra dizer que o selinho ficou muito lindo!
Obrigada de novo!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br