quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vídeo exclusivo de "Pensando em Você" para o Subentenda

Nessa Segunda-feira, véspera de feriado, o Blog com exclusividade fez uma "entrevista" com Henrique Cerqueira, na verdade foi um "bate papo", porque entrevista eu não sei fazer (ainda) mas foi muito legal e divertido, o cenário escolhido foi o "Parque das Grevilhas" em Maringá.

Com uma simpatia enorme Henrique conversou comigo, contou histórias, desabafou sobre a carreira, Pimentas do Reino, novidades, músicas, a nossa música e viajamos em papos muito subentendidos sobre carreiras, pessoas, relacionamentos, um pouco da sua vida pessoal, e como um dos maiores românticos do Brasil busca sua inspiração para compor, além claro, de muita música.

Pra deixar vocês curiosos, agora vou mostrar apenas um vídeo do Henrique, com seu violão, cantando "Pensando em você", seu grande sucesso gravado pela Cláudia Leite.



Assistam em HQ caso a qualidade esteja baixa.

[desabafo] Cá entre nós, estou filmando Henrique cantando, acha que eu não vou tremer a câmera?! [/desabafo]

Novidades por enquanto é que mais composições estão saindo, logo mais textos do Blog, assim como comunidades, estarão sendo interpretadas na voz de Henrique! *.*

Alguém já arriscaria a dizer alguma?? haha

Henrique Cerqueira - Oficial
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=71038561

9 Comentários:

Isabelle Restel disse...

Que MASSA!!!

Como estamos chiques hein, Dona Geo?!hehe
Qnta coisa maravilhosa vem acontecendo né?! Parceria extraordinaria!Que coisa boa! Estou excessivamente feliz com essas novidades *____*

Deus os proteja!

P.S:Geo, nao se preocupe com a qualidade do vídeo pois a qualidade da música, do cantor, da voz, do lugar, da cinegrafista(amadora sim!srsrsrs mas lindaaah!) e a qualidade desse momento ai, estão impecáveis!

Unknown disse...

CAAAAAAAARACAA :O
eu travava nessa hora :O
ficar assim frente a frente e ainda batendo um papo...definitivamente eu travava rsrs
vooou ver o video *-*
...
putz! agora q tipo me toqei heeim *-*
q boom pra vc Geo por essa parceria aee..
e ja tô curiosa pra saber o que ainda vem pela frente..no caso oq vc falou sobre textos do blog e das comunidades na voz dele \o/

eu fiquei feliz :')
Paraabens ;)

Kaique Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaique Andrade disse...

JESUS! :O

Meu, eu conheço um cara que é igualzinho à esse Henrique, e o nome dele também é Henrique. Ele canta, toca violão, e tudo... só que a diferença que esse Henrique que eu conheço mora aqui em Cotia....... Enfim... FICOU MARÁ!

Parabéns, Geo. Fiquei muito feliz! :)
beijitos.. (k)'

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Caba_não_mundão!

aiii Geo além de Arquiteta agora é Jornalista...:D...amo d+ essa diversidade!

dica: para se fazer uma ótima entrevista você não precisa saber muitas coisas não, apenas saber o tema (é óbvio) e procurar as 6 respostas que no Jornalismo de chama de LEAD, que são o que?, quem?, quando?, onde?, como? e por que? respondidas essas perguntas o essencial foi feito!

mas sem mais rodeios ameeeeei demás essa parceria e só venho a desejar sucesso e mais sucesso os dois são mais que capazes para muito mais!

amo =) ;*

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaai

amei o vídeo...muuuuuuuuuuuuuuito show!

:D

uma pracinha com uns idosos passando lá no fundo...me chamou atenção...Lool...

gostei gostei demás =)

jinhos

Isabelle Restel disse...

Vc tambem reparou nos idosos Tha????
Reparei tb, nos idosos e nas crianças ;) gostei demás[2]

Isabelle diz:
tah lindinho
gostei gostei!*.*
vc pagou qnto pros figurantes do fundo?
as crianças e tals?

Dona Geo {nem tÔ} diz:
nadinha
^^
expert aqui
eles nem sabe
uhauahuhauhauhauauhauahuaha

EXPLORAÇÃO de Velhos e Menores. hauhauahauhauahua

Unknown disse...

nossaa =O
gostei do seu blog! *-*
tem varias imagens legais e bastante criativas!

o video também ficou bom sim ^^
bom, espero que continue com esse blog, continuarei visitando ^-^x

Hakuna Matata (~'-')~

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br