terça-feira, 28 de abril de 2009

Nem vai doer (muito)


Não sei se odeio mais tirar sangue ou esperar para tirar, ainda mais com minhas "paranóias" em tentar saber porquê aquelas outras pessoas estão lá para fazer exames, será que alguém ali tem uma doença contagiosa? Ainda mais agora, que só falam dessa "Gripe Suína" (medo) haha

É incrível o poder psicológico da agulha, só de olhar pra ela já dói meu braço, então começa a busca pela "veia perfeita" na hora que a "moça" a encontra, da uma alisadinha nela, passa algodãozinho, eu penso, "é, já era..."

Mas em todo caso, é sempre bom fazer exames de rotina, quanto a saúde, eu sou bem preocupada, não gosto de fazer exames, mas faço sem reclamar (muito).

Me comportei, não grite, nem falei que "Cacete de Agulha" ainda ganhei dois pirulitos! \o/
uauahuahuahuauhauhauhau


É só uma picadinha
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=45606558

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br