segunda-feira, 20 de abril de 2009

Dor é apelido

Hoje a comunidade Saudade Dói Muito completa quatro anos!


E quando eu cair de bicicleta, quem vai me levantar?
Quando eu me machucar, quem vai soprar?
Quando a Mãe ficar brava, pra quem eu vou correr?
Quando eu sair da escola, quem vai me buscar?
Quando o chuveiro der choque, quem eu vou gritar?
Quando o peixe estiver no anzol, quem que vai tirar?
Quando tiver cede a noite, quem eu vou acordar?
Quando eu quiser uma bets nova, quem vai fazer?
Quando quiser cangote, quem vai aguentar?
Quando a louça tiver suja, quem vai me salvar?
Quando eu dormir na sala, quem vai me cobrir?
Quando eu namorar, quem ele vai temer?


Quando eu ligar o rádio, quem eu quero escutar???


Pra quem eu prometi
que nunca mais iria chorar...


O tempo não cura tudo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=19409332

1 Comentário:

Isabelle Restel disse...

Nosssssssssaaaa juro que eu ia te falar pra postar esse texto, sexta feira, mas nao falei....
Li ele no fotolog a primeira vez.... foi o que eu mais chorei!

:'(

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br