domingo, 10 de maio de 2009

X-men Origens: Wolverine

Por Isabelle Restel

“O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine (Hugh Jackman), de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre (Liev Schreiber), e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.”




A galera que curte X-men, ficção, histórias em quadrinhos, ação, aventuras, efeitos especiais e etc... vão adorar conhecer alguns fatos importantes do passado de Wolverine.
No filme são dadas informações cruciais da vida do herói - que nos demais filmes foram mostradas vagamente.
São revelados detalhes de seu romance com a Raposa Prateada, a origem de sua inimizade com o Dentes de Sabre, sua ‘transformação’ promovida pelo projeto X , sua curiosa falha na memória, entre outras coisas...


Vale a pena conferir! ;)


P.s 1: O nome correto do 3º livro da série Crepúsculo - postado no dia 12 do mês passado -
é Eclipse e não Elipse conforme informei, portanto estou aqui para corrigir a falha.

P.s 2: Obrigada (novamente) à Geo, pela confiança e pela preciosa oportunidade.
Obrigada por tudo, conte comigo para qualquer coisa.

P.s 3: Beijo especial para cada leitor do Subentenda, principalmente para a
galera que marca presença aqui todo domingo (nem que seja por livre e espontânea pressão rsrs)
Muito obrigada a todos sem exceções. Valeu pelos comentários, críticas, elogios, por cada palavras de incentivo e etc...

P.s 4: Fui ver este com a minha amiga Flavinha Ferrari, sempre vamos juntas ao cinema e
se não fosse pela companhia dela talvez eu não teria visto alguns filmes. Obrigada!!!

P.s 5: Feliz Dia das Mães para todas as mamães de todos os cantos do mundo!Felicidades!


Deus os proteja!
Até semana que vem.

Beeeijos!


X-MAN ORIGENS:WOLVERINE
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=13527966

13 Comentários:

Anônimo disse...

aaah mais tá muito sofisticada essa coluna...

além de dicas de filmes...

agora ainda tem mais 'curiosidades' ou 'fato importante'!

aaaaaaaaaauuuuuuuuu...

adoreeei!

BjÔ ;)

Anônimo disse...

Um exelente filme.

apesar que nao falaram se a historia foi baseada
no filme,nos quadrinhos ou no desenho animado !

ficou meio vago isso

tirando isso tudo bem .


filme ta muito bom apesar de o LOGAN esta cheio de boas intenções oaskoaskokasosk


ta bonzinho demais.


muito bom o filme aconselho a assistir


o isa depois quero ver um filme com esta ferrari ai em e e o =^.^= ?


bjus isa




feliz dias das maes !

Unknown disse...

recomendo x man evolution no SBT 12:10 assistia quando chegava do colégio!

agora filme cruzessss...

Bjão MÃE! TE AMO

Wilson Guerra disse...

Assisti ontem. Ótima diversão.

Anônimo disse...

Bom eu vou comentar so porque quem postou foi a Zabelle, porque nao grado desse filme, nunca assistir e nao tenho a menor vontade de assistir, mas eu vou reforçar tudo que venho dizendo aqui todos os domingos POR LIVRE ESPONTANEA VONTADEE!
Que a cada domingo me suspreendo mais com a Isabelle, uma menina de força, de garra super determinada, é isso aee minha querida, fico orgulhosa de lhe ter como amiga!!!
Voce como sempre, está de parabéns!! E sempre que estiver ao meu alcance estarei lhe prestigiando, porque menina... voce é MARAAAAA!!
Arraaaazaaaaa!!!! Sucesso Zabelleee.... voce ta decolandoooo fiaaaa... e decolando com humildade!!!!! Queria falar mais.... mas tenho que deixar pro domingo que vem né... aqui né fabrica de elogios nao né... hahahaha
beijoooooooooooooooooos
e FELIZ DIA DAS MAES PRA MIIIMMMM UHUUUUU!
hsuhsuahusha
fuuuuuuuuui

d33 disse...

Um bom filme pra quem de ação!
Mas Wolweine bonzinho num da ne?!
Danny

Cláudio Oliveira disse...

Tow louco p/ assitir Wolverine e Anjos e Demônios!

Acesse:
http://idjay-c.blogspot.com
Mega Post Nº 2!

Unknown disse...

por nada Belle \o/ auehauheuaheuhaeuhaue :D
eu não sei pq mas eu gosto de tds seus post aqui
acho tds interessantes (y'


noossa eu qro ir ver esse filme no cinema, mas ninguem quer ir comigo :( isso é triste :(
eu gosto de filmes assim auehauehae gosto mesmo u.u


bjs.:*

Unknown disse...

muuuuuuuuuuuuuuuuuito maaassa véy....

Unknown disse...

Mas essa 'zabele' tá escrevendo muito bem né? hihihi! Parabéns, parabéns e parabéns pelas suas colunas isa, tão excelentes! São leituras agradáveis, além de terem caráter informativo e se dirigirem ao entretenimento.

E digo, diferentemente do que você disse ali em cima, hahahaha, venho aqui (também) por livre e espontânea vontade, haam!
E finalizo dizendo que seus textos têm grande potencial persuasivo sobre mim. Após lê-los vou correndo ao cinema, quero conferir cada palavrinha tua, hahahaha!

'Zabele', super parabéns linda! Adoro as colunas!
Beijo grande e parabéns para 'nossas' mamães!

Unknown disse...

Muito boa a sugestão! eu achei o filme mto bom!
tirando a parte que o Wolverine tem a chance de matar o Victor e não mata... Muito fraco ele,bonzinho demais pro meu gosto...kkkkk

Belle, vc podia combinar com essa sua amiga ai da gnt pegar um cineminha ^^ chama outras amigas suas tambem(vc além de ser linda tb só tem amiga gata)

Beijosmeliga gata! ;)
(mas liga mesmo)

®øb§øñ™ disse...

Sugestão da hora Isabelle...
Já vi e recomendo mesmo!!!
Falou que é X-Men, já estou de olho... Sou fã desses caras... E Wolverine é o cara!!!
Como sempre vc mandando muito bem nas dicas hein moça?!
Parabéns e muito sucesso!!!
Bjs...

Unknown disse...

amiga... vlw pelo coment...
adoro nossas idas ao cinema.. e tds nossos comentarios sobre os filmes depois q acabam...

te adoru mtooo e fico feliz por vc estar escrevendo...principalmente sobre filmes... q é uma coisa q vc gosta mtoo, assim como eu...

bjaooo

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br