quinta-feira, 14 de maio de 2009

No clima da música

Vocês lembram do post sobre o "beijinho" que o Robbie Williams deu em uma fã?

Pois é, eu já tinha achando um tanto fora do comum, até ver um vídeo brasileiro, "quase no mesmo estilo". Aconteceu ano passado, não foi bem em uma fã. Mas o que me chamou mais atenção foi quem teve a atitude! haha

"Um beijão daqueles, entre as cantoras Daniela Mercury e Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor, chamou a atenção de quem estava assistindo à gravação do DVD da banda no Forte de São Marcelo, em Salvador, na noite desta quarta, 2.

Daniela era uma das convidadas especiais para dividir os vocais com Alinne. As duas cantaram juntas uma música de Marina Lima e, ao final da apresentação, Daniela não segurou a emoção e tascou um beijo daqueles de tirar o fôlego na vocalista do Cheiro de Amor. Que retribuiu o carinho. "- Fonte EGO



Mundo moderno, heim?!

Isso que eu chamo de "entrar no clima da música"!!! haha Mas tá nítido que a Alinne Rosa ficou um tanto sem graça, acho que ela não esperava tamanha ousadia da Daniela Mercury.

Pelo menos foi a Daniela Mercury, imagine se fosse a Hebe... G-zuis!
uhahauhauhuahuahuahuhauhauahhauha
(Agora, os comentários do vídeos são os mais engraçados! hahaha)

Daniela Mercury, sua safadééééénha!

eu me empolgo ouvindo música.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=27637856

8 Comentários:

Isabelle Restel disse...

Isso ai pra mim já tava combinado...
igual ao beijos da Britney e Madonna

Isabelle Restel disse...

e Madonna e Cristina Aguilera
tb

Dona Geo. disse...

uahuauauhauhau sei lá heim...

mas eu não imaginava a Daniela Mercury tomando a atitude, se fosse o contrário eu não iria me surpeender, acho que é a coisa da imagem mesmo, não pela atitude, se fosse ainda outra cantora que tenha cara de ser mais ousada... enfim, momento para ficar subentendido! haha

Isabelle Restel disse...

Falando assim parece que a Daniela é uma santa
mas ela nao é nada......
ela é da pá virada...hauhauhauahauauahau

Mine disse...

Nem tinha visto antes e olha que foi aqui!
É, não sei não... É uma questão de momento, de interpretação de música... Acho que foi combinado, mas Aline ficou visivelmente desconfortável...

Mine disse...

Ah, ps, como faz pra seguir teu Blog, DG? Não achei o link do blogspot, e talz ._.

Dona Geo disse...

pra seguir o Blog é só chegar até o final da página, ao lado direito, vai ter "seguidores" só clicar lá! :D

Isabelle Restel disse...

Desconfortavel nada...
ela bem que gostou!
ve a risada dela apos o ocorrido...ahauhau

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br