sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sexta-Feira, o dia de fuçar!


Sexta-feira chegou heim, você não vê a hora de acabar tudo hoje, escola, serviço, não aguenta mais ver a cara desse mesmo povo desde segunda, ter terminado suas tarefas e melhor ainda, conseguiu enrolar o povo até segunda para entregar outras coisas pendentes, ou pagar algumas dívidas!

Já programando uma possível saída com os amigos no sábado, um churrasquinho no domingo, quem sabe, passear no shopping, fazer compras, comer sem pressa de ir ao trabalho ou sem precisar ter livros em cima da comida... alguns ansiosos para assistir aos jogos de futebol!

Mas hoje é sexta-feira, ainda cansado da semana toda, ainda planejando seu final de semana, vai que "pinta alguma coisa" algum convite inesperado, alguma surpresa, coisas ainda podem acontecer na sexta, então sua pressa de chegar em casa é...

Acessar a Internet, ler seus e-mails, ver se tem scraps novos, se tem depoimentos, se foi respondido ou se aquele depoimento que você mandou já foi apagado, vai fuçar o orkut de toooodo mundo pra ver onde fulano vai, ou o que ciclano planejou com outro o beltrano, quem vai fazer o que e com quem durante todo final de semana, se você vai aparecer por "acaso" na mesma balada de tal pessoa, ou se vai combinar "por acaso" de sair com alguma outra pessoa que vai encontrar outra pessoa para ficar por dentro de coisas que só ela pode te informar!

Então você já desmarca alguns encontros por ver que fulano vai estar com fulana lá, ou já perde todo seu final de semana chorando porque fulano enviou um depoimento lindo para tal pessoa, ou então você toma coragem para sair, já que viu a nova atualização "solteiro" no orkut dele, além do que ele deixou um recado todo animado para aquele amigão dele dizendo que "hoje vamos acabar com tudo véi, quero curtir pracaráleo".

Então você entra com a senha de amigos, já que alguns casos você não pode ter acesso a tais visualizações, ou seja, também dá para pedir, "como quem não quer nada", para seu amigo dar uma checadinha em tal perfil, até mesmo porque você não quer que o seu nome apareça nos visitantes...

Ou seja, sexta-feira a noite é um momento para definir o destinos dos orkuteiros!

Pode confessar, você já fez ou faz isso...

Fuço mesmo! Quer privacidade?
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=37777019

3 Comentários:

Tatinha Rodrigues disse...

Hahaha, confesso que já fiz algumas dessas coisas! Mas não só na sexta! :/
hahahaha

Isabelle Restel disse...

Acabei de descobrir q vou trabalhar SEX. SAB. E DOMINGO =/

Adeus saidinha a noite, adeus churrasquinho, adeus fuçadinha...... :'(

Unknown disse...

eu fuço orkut de td mundo meesmo u.u
..mas não só na sexta :D

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br