sábado, 30 de maio de 2009

"Edite", mas comece devagar...


Tô precisando mudar algo, estou percebendo que a minha vida precisa de uma mudança, o tempo está passando, as coisas parecem as mesma mas eu não me sinto mais como antes e não sei exatamente o que mudar...

Uma mudança na vida requer uma atitude e se não tomar a certa, posso vir a me arrepender mais tarde, quantos dilemas e filosofias passam agora em minha cabeça, é muita pressão!

Sim eu sei que chegou a hora de mudar algo!

Vou começar pelo meu perfil do orkut... esse "quem sou eu" não está legal!
Amanhã vou rever minhas comunidades, outro dia as fotos,
e enfim terei coragem para deletar algumas pessoas...

Como diz Edson Marques

"Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade."

Já me sinto bem melhor, praticamente uma nova pessoa!
(simples, não?)


Hoje eu resolvi mudar...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90456507

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br