segunda-feira, 18 de maio de 2009

Falha desumana...

Me desculpem as pessoas que visitaram Blog ontem e não encontraram a Coluna semanal de Filmes, escrito pela Isabelle, queria dizer que a Isabelle não enviou a coluna a tempo e que a culpa é toda dela, mas (in)felizmente não é a verdade (droga haha).

Eu errei a data de programação dos Post de Domingo e o coloquei "sem querer" para segunda, visto que no final de semana eu estava totalmente sem tempo para cuidar do Blog devido ao Curso Avançado em Gestão de Marketing da conceituada Fundação Getúlio Vargas (FGV) que estou fazendo (Plin, Plin) acabei só hoje me dando conta dessa falha.

Peço desculpa aos leitores e a Isabelle, pelo equívoco, se acontecer de novo eu coloco a culpa nela! :)


Beeeeeeeijos!

Att Dona Geo
Editora Geral de Assuntos Subentendidos


Eu não erro, só me confundo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=3905629

7 Comentários:

Isabelle Restel disse...

Se depositar uma grana na conta eu penso se desculpo, pq nao foi fácil contar as manifestações aqui no portão de casa....

Isabelle Restel disse...

Conter*

Anônimo disse...

qualquer 10 reais tamo ai !

Isabelle Restel disse...

hauhauahuahauhauahauhauahuah


10 reais????

milão, no minimo

Dona Geo. disse...

Eu juro que isso não ocorreu apenas para frustrar a Belle, nem para os amigos dela ficarem questinando se ela foi "mandada em bora", foi mal mesmo uhauahuhaahhahauhauahuahahau

Unknown disse...

eu fiquei toda hra atualizando o blog pra ver se aparecia alguma coisa u.u
ate a hra de me dá conta [perder as esperanças] q ela não ia postar :D:D
mas enfim né ahuehauehauheuaheuhauehaue

;D

Wilson Guerra disse...

"... e que a culpa é toda dela, mas (in)felizmente não é a verdade (droga haha)."

hauaahauahauahauahauahaha

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br