sábado, 30 de maio de 2009

Top 10: Famosos graças a internet (BR)

Me deparo com a seguinte matéria do Blog Sanmer

No Top 10 de hoje vamos falar das pessoas do Brasil que ficaram famosas na internet, ou graças a ela.

Eis que dentre os 10 nomes citados como, Mallu Magalhães, Cansei de Ser Sex, Rafinha Bastos, está o meu, Dona Geo! Em 8º lugar \o/ haha

Poxa, adorei e ri muito, mas "", colocaram a minha foto de biquini... logo essa, sacanagem! :S

8° Dona Geo: Com uma simpatia extremamente alta e com muito bom humor, Dona Geo conquistou milhões de pessoas com suas comunidades, que se difundem no orkut dentre seus mais variados temas. Hoje Geovana (Dona Geo) é uma das maiores criadoras de comunidades da rede, ela identifica suas comunidades com as iniciais DG no canto da foto. E eu tenho um dos perfís dela no Orkut :D

Ainda fui "fuçar" os comentário, claro... haha
E o eGo vai lá em cima, não importa o tamanho ou repercussão do veículo de comunicação, ser lembrada dentre 10 pessoas é muito legal e estranho ao mesmo tempo :)


EU APRENDI a RIR de MIM MESMO!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=19804490

8 Comentários:

Anônimo disse...

hum...

Parabéns!

bjÔ ;)

Isabelle Restel disse...

Ahahaha que massa!!!!
tudibão!

tá famosa heeein! tanto, que já deu até autrografo!!!!hahaha

Superrrrrrr parabens viu?
e que essa 'fama' traga bons frutos, oportunidades, um montão de coisas boas!


Beeeijos!
sucesso e sorte pra ti.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dona Geo. disse...

Eu só dou risada com isso! hehehe
Se um dia trouxer algo, vai ser muito bem vindo!
uahuahuahuauahuahauhu

Isabelle Restel disse...

E já não trouxe???

oxeee, vc me "conheceu"
quer coisa melhor que essa?????

hauahuahaua
beijo!

Unknown disse...

eu comentei e ai vi q tinha comentado com o orkut falso :D huhaeuhauheahue e ai quando fui mudar o pc ficou doido e travou tudo...mas enfim comentando agora..aleluia \o/
...Parabeens *-* auehuaheuahahuehauhe
8ª lugaar heeim \o/
AEAEAEAEAE \o/\o_

Sanmer disse...

É uma honra para nós prestigiar essa tão ilustre pessoa. Dona Geo já está no coração não só da galera do orkut como também do pessoal da blogosfera \o/

Dan Loth disse...

.não concordo perder pra Malu... af, odeio akela goticazinha metida a tímida!
Geo, parabéns... vc mais q ninguém sabe q merece todo o sucesso!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br