segunda-feira, 18 de maio de 2009

Recém Chegada

Por Isabelle Restel

“ Lucy Hill é uma poderosa e ambiciosa executiva, apaixonada pelo estilo de vida que leva em Miami - roupas, sapatos, carros e belos homens. Quando surge a chance de reestruturar uma fabrica, no meio do nada, no gélido estado de Minnesota, Lucy vê a chance de uma promoção e aceita num estalar de dedos. Mas, o que seria apenas mais um trabalho se transforma numa tremenda roubada. Com seu modo de vida arrogante, a recém-chegada executiva, enfrentará situações hilárias ao ser recebida com frieza pela população da pequena cidade e em especial pelo bonitão e sindicalista Ted. ”



Recém Chegada combina romance e comédia na medida certa, recomendável para quem curte filmes nesse estilo, mais leves e tal. Está certo que esse tipo de história já é batida e tem um final previsível. No inicio os personagem que formam um par romântico não se dão bem, brigam e discutem logo no primeiro encontro. Lucy é recebida com uma certa indiferença dos funcionários da fabrica e moradores da cidade, ela também tem um objetivo desagradável: para reestruturar a fabrica ela precisa demitir a maioria dos trabalhadores e é pressionada para tal. Mas o que ela não esperava era se envolver com essas pessoas e em especial com Ted (Harry Connick Jr. de P.s Eu Te Amo) o que muda completamente seus planos iniciais.


Renné Zellweger, que para mim é uma das melhores e engraçadas atrizes do cinema (quem se lembra de Bridget Jones?), interpretou muito bem a personagem Lucy, de um jeito engraçado, leve e espontâneo.

Concordo com a opinião de Celso Sabadin do Yahoo Cinema:

“ Os mais exigentes podem até acusar Recém-Chegada de ser apenas mais uma Sessão da Tarde. Pode ser. Mas quem não gosta de vez em quando de curtir um bom filme vespertino, com direito a chocolate quente e bolinho de chuva? ”


Abraços!

Recém-Chegada - Filme
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=2350583

7 Comentários:

Danny disse...

Engraçado e divertido!!!!!!!!!!
Muito bom é risada garantida até o final.
Um dos filmes mais enraçados da Renné Zellweger.

°Gabriéélle Cesco° =) [?] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MaaaY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MaaaY disse...

ps. meu teclado nao tem acento ponto e virgula.

leia se for capaz

Tassinha disse...

Falou minha lingua hein Restell??? Adoreeeeeeiii, e com certeza irei assistir, amo comedia romanticaa amo amo amo, é o estilo de filme que gosto de assistir ( mesmo sendo sessao da tarde )
me divirto a bessaaaaaaaaa!!!!!!!!
hasuhsuahsuhaushauhu
aaaaaaaaah, meu domingo so fica perfeito depois que venho comentar no teu blog (6666
brincadeira, falei so pra cutucar mesmo.... TA MARA o teu post COMO SEMPRE!
Sucessssssssooo parceira!
Grande abraçooooO!!!!!!!!!!!

matheus disse...

uahuahuahaua gostei gostei achei muito irado principalmente quando ela cai na hora kii o homem vai abrir a porta huahuahuahuahuahua

lucas disse...

no o filme e bom

engraçado


mas prefiro o jack no papel ai do cara mal humorado oakoaksokaosk



bjus isa


bom filme galera


ate mais !

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br