segunda-feira, 18 de maio de 2009

Recém Chegada

Por Isabelle Restel

“ Lucy Hill é uma poderosa e ambiciosa executiva, apaixonada pelo estilo de vida que leva em Miami - roupas, sapatos, carros e belos homens. Quando surge a chance de reestruturar uma fabrica, no meio do nada, no gélido estado de Minnesota, Lucy vê a chance de uma promoção e aceita num estalar de dedos. Mas, o que seria apenas mais um trabalho se transforma numa tremenda roubada. Com seu modo de vida arrogante, a recém-chegada executiva, enfrentará situações hilárias ao ser recebida com frieza pela população da pequena cidade e em especial pelo bonitão e sindicalista Ted. ”



Recém Chegada combina romance e comédia na medida certa, recomendável para quem curte filmes nesse estilo, mais leves e tal. Está certo que esse tipo de história já é batida e tem um final previsível. No inicio os personagem que formam um par romântico não se dão bem, brigam e discutem logo no primeiro encontro. Lucy é recebida com uma certa indiferença dos funcionários da fabrica e moradores da cidade, ela também tem um objetivo desagradável: para reestruturar a fabrica ela precisa demitir a maioria dos trabalhadores e é pressionada para tal. Mas o que ela não esperava era se envolver com essas pessoas e em especial com Ted (Harry Connick Jr. de P.s Eu Te Amo) o que muda completamente seus planos iniciais.


Renné Zellweger, que para mim é uma das melhores e engraçadas atrizes do cinema (quem se lembra de Bridget Jones?), interpretou muito bem a personagem Lucy, de um jeito engraçado, leve e espontâneo.

Concordo com a opinião de Celso Sabadin do Yahoo Cinema:

“ Os mais exigentes podem até acusar Recém-Chegada de ser apenas mais uma Sessão da Tarde. Pode ser. Mas quem não gosta de vez em quando de curtir um bom filme vespertino, com direito a chocolate quente e bolinho de chuva? ”


Abraços!

Recém-Chegada - Filme
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=2350583

7 Comentários:

d33 disse...

Engraçado e divertido!!!!!!!!!!
Muito bom é risada garantida até o final.
Um dos filmes mais enraçados da Renné Zellweger.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MaaaY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MaaaY disse...

ps. meu teclado nao tem acento ponto e virgula.

leia se for capaz

Anônimo disse...

Falou minha lingua hein Restell??? Adoreeeeeeiii, e com certeza irei assistir, amo comedia romanticaa amo amo amo, é o estilo de filme que gosto de assistir ( mesmo sendo sessao da tarde )
me divirto a bessaaaaaaaaa!!!!!!!!
hasuhsuahsuhaushauhu
aaaaaaaaah, meu domingo so fica perfeito depois que venho comentar no teu blog (6666
brincadeira, falei so pra cutucar mesmo.... TA MARA o teu post COMO SEMPRE!
Sucessssssssooo parceira!
Grande abraçooooO!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

uahuahuahaua gostei gostei achei muito irado principalmente quando ela cai na hora kii o homem vai abrir a porta huahuahuahuahuahua

Anônimo disse...

no o filme e bom

engraçado


mas prefiro o jack no papel ai do cara mal humorado oakoaksokaosk



bjus isa


bom filme galera


ate mais !

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br