quinta-feira, 14 de maio de 2009

Apenas para Subentender

Para aqueles que me acompanhavam também no ZabaZuba, venho informar que agora escrevo apenas no Subentenda.

Tomei a decisão semana passada, vou me dedicar apenas a escrever aqui, que já me toma um tempo bom, mais um dos meus Hobby. Agradeço muito o convite do Zaba e pelo tempo que escrevi por lá, foi muito bom mesmo! O Blog é muito interessante e tende a melhorar muito mais!

Meu último texto no Zaba, Tive que Par-Tir.



"Nem tudo tem sentido ou tão pouco explicação, a gente vai vivendo, acertando e aprendendo, vai errando e refazendo, seguindo o fluxo da vida.

Mas nem tudo pode ser explicado, vontades, desejos, fatos, acasos. A gente aceita a vida, a gente ajeita a vida, a gente aproveita a vida!

A vida é feita de oportunidades e como mesmo Shakespeare já me fez entender que oportunidades não são perdidas, alguém vai aproveitá-las por você…"

Continua...


Continue a nadar!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=263493

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br