segunda-feira, 18 de maio de 2009

A força da música em Caetano Veloso

O leve tombo de Caetano Veloso em um show realizado neste sábado em Brasília. (Vou postar aqui, mas não é pra rir, ok?!)



Eu falo que a música tem um grande poder sobre as pessoas!

Por isso uma força
Me leva a cantar
Por isso essa força
Estranha no ar
Por isso é que eu canto
Não posso parar

A tal "força estranha" da música, pode se manifestar!
Ainda bem que não foi nada demais, e logo após o incidente ele continuou o show normalmente, talvez até um pouco mais acordado! haha


Eu não danço, entro no RITMO!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=32926831

3 Comentários:

Isabelle Restel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha pra frente Caetano!!!!!!!!!

Adoro!!!

Jade disse...

HAHAHAHAHAHAHA
- nova seguidora do blog !
você foi mais rápida que a televisão,
acabou de passar essa queda monstro do Caetano !


HAHAHAHAHAHA ( Oops : não era para rir )

Wilson Guerra disse...

E eu ri muito!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br