quinta-feira, 21 de maio de 2009

Que injustiça!!!

Eu li isso e estou indignada!

"Provocações de Silvio Santos podem tirar Maisa do ar"

Pelo segundo domingo seguido, a pequena Maisa apareceu anteontem aos prantos no “Programa Silvio Santos”. Ao levar uma bronca do apresentador, a menina, de 6 anos, saiu do palco chorando e gritando, ao que Silvio respondeu incitando a plateia a chamá-la de medrosa. A choradeira que deu o que falar e virou polêmica pode, porém, estar com os dias contados. Para João Carlos Guilhermino da França, membro do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo, as cenas são suficientes para que o Ministério Público entre em ação - Fonte Extra.

Quem dera que na minha época isso também fosse possível e toda vez que eu saísse chorando da escola, porque alguém me insultou em público, ou quando um professor questionava minha inteligência para todos da sala, a justiça determinasse que eu não poderia voltar à escola!!! hahaha Agora sim eu vejo injustiça!

Tanta criança realmente humilhada, realmente maltratada nesse mundo e pobre, ninguém quer nem saber se terá futuro, que não tem o salário de 20 mil reais para pagar terapeuta, se precisar...

"— Se as cenas são chocantes para quem não conhece a Maisa, imagina para a gente, que trocou fralda dela — disse o funcionário, que pediu para não ser identificado pois não tem autorização da família da menina para falar."

"Na última edição do programa, domingo passado, Maisa apareceu aos prantos pela segunda vez. Ao levar uma bronca de Silvio, ela saiu do palco chorando e gritando, ao que o apresentador respondeu incitando a plateia a chamá-la de medrosa."



Se eu filmasse as broncas que eu já levei do meu Pai então, nossa, coitado, pena de morte!!! haha

Eu até vi o vídeo para me certificar da tal cena de humilhação pública, Silvio Santos foi irônico sim, infeliz na "brincadeira", mas não consegui achar nada de "sobre humano".
Ah, claro, ele tem que dar o "exemplo" mas poxa, vida real, mundo, sociedade, dentro dos limites, quem nunca sacaneou, pelo menos de leve, uma criança "pentelha"?! Não venham com hipocrisia!

Será que ainda dá tempo de processar aquela professora do ensino médio, que disse no meio da sala de aula, bemmmm alto, que eu era uma peste e não tinha "mais" jeito, que eu não deveria ficar questionando a aula dela, pois ela já era gente e sabia o que estava fazendo, enquanto eu era uma criança irritante?!(Ainda mais eu, que era um anjinho...)

Hummmm, melhor não, afinal, "acho" que superei, vai que ela chore e tenha um infarte ao me ver, iria sobrar pra mim (de novo) haha.


tava brincando,
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=23852415

3 Comentários:

Isabelle Restel disse...

Certeza que essa menina vai crescer com problemas..... hauahauhahauaha

Deixa ela passar uma semana cmgo lá em ksa pra ver se ela nao deixa de ser mimada!!!!
concerto ela rapidinho

Unknown disse...

que post ridiculo, se tu que faze um blog, faça uma descente ao inves de fica falando bestera

Isabelle Restel disse...

vai tomar no seu cu viado

faz um blog pra ti e vai falar mal dele...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br