terça-feira, 5 de maio de 2009

Amigos "pendentes"

Meu perfil acabou de lotar, e a sorte de hoje já tenta me influenciar a fazer um novo perfil!


O Orkut tem uns lances que ficam subentendidos:

Você pode ter no máximo 1000 amigos.
(se conseguir 10 verdadeiro é recorde, para que mais que 1000?)

Antes de você aceitar mais solicitações de amigo, será necessário remover alguns amigos.
(seleção natural, usos e afins...)

Você pode excluir amigos selecionados de seus amigos clicando no botão “Editar”, próximo ao nome do amigo e, em seguida, escolhendo “Remover”.
(Ainda faltou a opção: "se ele começar a pergunta por que você o excluiu, clique no botão "Ignorar")

Parece engraçado, e é, por que algumas pessoas realmente fazem isso na vida real também...

A preguiça de fazer um novo perfil está falando mais alto nesse momento, mas logo eu faço haha, queria que o orkut liberasse logo para ter mais que 1000 amigos, assim eu poderia dar mais atenção e tentar responder a todos que me escrevem, não prometo haha mas vale a intenção! :)


Quero mais amigos no Orkut !
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=829001

3 Comentários:

Isabelle Restel disse...

Min abc nao ceu orkut?
çou sua fam!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk...

bixa palhaça!

aaaaaauuuuuu...

adoooooooooro

;)

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk rasheei :D
q coisa não aehuahehaueahehaueh :D

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br