terça-feira, 5 de maio de 2009

Boyzone - No Matter What

Ná éééépoca eu achava Boyzone o melhor "Grupo de Cinco" haha melhor que Bakstreetboys e Nsync, é engraçado contar, mas ainda tenho uma fita de vídeo cassete de clipes que eu gravava da Mtv!!! hahahaha

Aposto que quem tem mais de 20 anos já gravou um clipe da Mtv, nem venham com gracinha!

Essa música me marcou muito, o clipe era lindo, e tinha um balão, uma filmagem bem interessante, eu não entendia bulhufas de inglês na época, e não entendia como em uma música tão bonita eles pareciam estar tão triste...

Então além disso, a música foi trilha sonora de um dos filmes que mais me marcaram, não, não é o Rei Leão nem Goonies haha "Um Lugar Chamado Notting Hill".

Colocaria o vídeo oficial aqui, se não fosse a "maldita mensagem"
A incorporação foi desativada mediante solicitação

Se ao menos orações fossem respondidas,
Então nós ouviríamos Deus dizer:

Não importa o quê eles te digam,
Não importa o quê eles façam,
Não importa o que eles te ensinem,
O que você acredita é verdadeiro.



Não importa qual seja o final
minha vida começou com você...

não importa o quê eles nos digam...
o que nós acreditamos é verdadeiro.

eu sei que este amor é para sempre.

Isso é tudo que importa agora.


Não importa qual seja o final
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=30539910

6 Comentários:

Isabelle Restel disse...

Eu tenho menos de 20 anos e gravava videos tambem!!!kkk Na época eu gravava: Titãs, Capital, Legião, Nando,Marisa Monte, Bon Jovi,Bryan Adans, e qndo estourou uma febre de Hip Hop romatico? Jannifer Lopes, Mariah Carey, Nelly com Kelly Rowland ahauahuahauahau mas nao sei se existe mais as fitas que eu tinha em VHS estão em exitinção...kkk
Bjoooos

Unknown disse...

eu não gostava de Bakstreetboys e nem sabia oq era Nsync [naqela epoca né :D ]..será q eu tinha problema? oO
aheuahuehauheauheuhahauehaueh de certo..
tvz :D

bjs.:*

Isabelle Restel disse...

Dos BSB e N'sync eu tb não gostava, somos duas cm problemas...kkkkkkkkk

fã mesmo eu era dos Hanson! ve se pode?! auhauahuahauha
juraaaaaaaava que ia casar com o Jordan Taylor!
até hj tenho esperança.....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk....

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk somos problematicas :D

a esperança é a ultima q morre ..auheauhe
vai na fé q um dia vc casa com ele hehehe

Silana disse...

ola, reparei que és fã dos boyzone,

Eu tenho uma compilação original deles que contém 2 cd's e um livro com a biografia da banda e de cada um dos cantores, a discografia e ilustrado com fotos dos respectivos cd's, da banda e dos seus elementos.

se tiveres interessada diz qualquer coisa (ou qualquer pessoa que tenha lido isto que esteja interessada)...

contacto: silana.fl@hotmail.com

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br