terça-feira, 19 de maio de 2009

Sete gotinhas de limão para emagrecer!


Durante uma conversa, uma amiga me fala que "sete gotinhas de limão" na água fez uma atriz emagrecer 5Kg!

Ela contando parecia um "milagre", então eu pedi a "fonte", não que eu desconfiasse da grande descoberta dela, mas para me aprofundar no assunto, claro que interessou, já estava vendo um novo mercado de exportação desses limões, e em casa há um limoeiro! hahaha

Luma Costa: sete gotinhas de limão e musculação para ficar mais magra

Já me impressiona a capacidade da pessoa em abstrair alguns "detalhes".
A palavra "musculação" por exemplo!

Então eu li mais partes da matéria sobre o "Limão".

Ela diz que para afinar a silhueta de 62 para 57kg procurou uma médica ortomolecular e bateu ponto diariamente na academia.

Perceba que há mais duas "receitas" do que ela fez para tal feito:

- Aprendi com minha médica. Antes do café da manhã, eu bebo uma copo d’água com sete gotinhas de limão - ensina.

(Mas não foi só isso. Luma se dedicou à musculação e ao spinning e fez dieta.)

- Fechei a boca.

Agora, pelamordedeos, alguém me fale o porquê, porquê dentre ir todos os dias na academia, fechar a boca e tomar sete gotinhas de limão de manhã, por que tomar o limão parece ser a forma eficaz? haha

Então você lembra de outra dieta, a "da água", tomar água gelada ajuda a emagrecer!

A temperatura interna do corpo varia em torno de 37º C. Quando você toma água gelada, seu corpo precisa gastar calorias para elevar a temperatura a esse nível. Pode-se perder 200 calorias por dia assim, o que equivale a uma corrida de 4 quilômetros. Sugere-se o consumo de 8 a 10 copos cheios de água gelada por dia.

Então se você colocar as gotinhas de limão no copo de água gelada, você já pode parar de pensar em academia!!! \o/ ( E parar de pensar que SÓ isso vai funcionar!!!)

Quer saber, uma limonadinha bem gelada com muito açúcar deve resolver!
(Hummm, caipirinha também... hahaha)

Ai junte com a dieta do sono! (dormir mais que 10h emagrece!)
hahahahahaha



Obesidade é psicológico
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=63869613

4 Comentários:

Isabelle Restel disse...

Eu faço e recomendo a dieta da lua.
Só não como a lua pq nao alcanço!

Lala Barros disse...

Ou a dieta da sopa.. Se tiver um bolo dando sopa, agente come..
huahuahua
mas gostei da ideia da cipirinhaa.. hehe

Unknown disse...

uaheuaheuaheuaheuhauhe :D

-

vou seguir essas dietas ai..tanto a da lua qto a da sopa o/

Anônimo disse...

kkk
muito legal..
é isso ai tem so as gotinhas de limão nao resolvem o problema, tem que malhar, fazer uma dieta especifica para a pessoa, e muita muuuuuita força de vontade..hehe
valeW

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br