quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Beijinho em uma fã

Você ficou com "inveja" da Katilce ter ganhado
um beijinho do Bono?
Achou ela abusada??? Ou sortuda??

Olha só então o que o Robbie Williams fez com uma fã
durante uma apresentação...




Acho que foi o clima da música, talvez:

Nada disso foi planejado
Pegue minha mão
Só não tente entender


Nessas horas que eu tenho certeza que algumas
coisas a gente não precisa mesmo entender,
só aceitar, afinal é a vida!

(Ó vida cruel a dessa moça!!!)

A minha dúvida é, se você tem namorado
numa hora dessas, o que fazer?
Ou não fazer?

Pena que o Brad Pitt não faz show...

Olhei... Gostei... Peguei...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=25371747

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br