quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mas tá valendo!

Saiba o valor de cada jogador da Seleção Brasileira:
(de acordo com o site transfermarkt.de)


- Julio Cesar (Internazionale/ITA) - 23 milhões de euros (R$ 61 milhões)

- Maicon (Internazionale/ITA) - 29 milhões de euros (R$ 77 milhões)

- Juan (Roma/ITA) - 18 milhões de euros (R$ 47,7 milhões)

- Lúcio (Internazionale/ITA) - 18 milhões de euros (R$ 47,7 milhões)

- André Santos (Fenerbahce/TUR) - 6 milhões de euros (R$ 16 milhões)

- Gilberto Silva (Panathinaikos/GRE) - 6,5 milhões de euros (R$ 17,2 milhões)

- Felipe Melo (Juventus/ITA) - 19 milhões de euros (R$ 50,5 milhões)

- Ramires (Benfica/POR) - 8 milhões de euros (R$ 21 milhões)

- Kaká (Real Madrid/ESP) - 60 milhões de euros (R$ 159 milhões)

- Robinho (Manchester City/ING) - 35 milhões de euros (R$ 93 milhões)

- Luís Fabiano (Sevilla/ESP) - 28 milhões de euros (R$ 74 milhões)


Quando eu li isso me senti completamente sem "valor", mas então resolvi compartilhar meu estado de espírito com vocês, me sinto tão melhor agora :)
(Me perdoem por isso, ou não haha)


Meu VALOR é ÚNICO
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=10937642

1 Comentário:

Anônimo disse...

Vou estudar mais não...Direito tem que ler muuuuuuuito =/ e Jornalismo não precisa mais de diploma =/

vou já começar a correr atrás de bola! hahahaa

Geo tbm fiquei arrasada =/

bjão ;)

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br