domingo, 9 de agosto de 2009

Reine Sobre Mim

Por Isabelle Restel

“Dois antigos colegas de alojamento escolar Charlie Fineman (Adam Sandler) e Alan Johnson (Don Cheadle) se encontram muitos anos depois e retomam sua amizade. Charlie, que recentemente perdeu sua esposa e filhos, está fugindo de sua própria vida, enquanto Alan está sobrecarregado por sua família e por responsabilidades profissionais. O reencontro oportuno se transforma numa corda salva-vidas para Charlie e Alan, ambos desesperadamente necessitando de um amigo de confiança nesse momento crucial de suas vidas.”



Após perder a esposa e as três filhas na tragédia de 11 de Setembro de 2001, Charlie entra em depressão. Ele perde, além da família, os sonhos e o objetivo de vida. Isola-se do mundo recusa-se a lembrar do que aconteceu.
Alan é dentista, um homem bem sucedido profissionalmente e com uma família sólida, mas um pouco angustiado com a vida que leva. Os dois foram colegas de faculdade e companheiros de alojamento, separados pelo tempo, eles não se viam há alguns anos até um reencontro casual nas ruas de Nova York.
Esse reencontro fortalece o vínculo de amizade entre eles, o sentimento de confiança e a verdadeira vontade de viver. Alan sente uma enorme necessidade de ajudar Charlie a se recuperar do trauma e a partir daí os dois passam a resgatar bons momentos de suas vidas.

Don Cheadle atuou muitíssimo bem mas Adam Sandler é um ícone à parte nesse drama, surpreendeu bastante ao interpretar intensamente um personagem carregado de sofrimento e tristeza, ele trabalhou de forma fantástica e conseguiu equilibrar todo tipo de emoção, apesar de ser lembrado principalmente por fazer papeis cômicos, Adam é o do tipo de ator que consegue arrancar do público boas risadas e fazer o mesmo com as lágrimas, é magnífico! A trilha sonora é uma das melhores possíveis, o filme conta com canções de The Fray, The Pretenders, Bruce Springsteen e Pearl Jam que interpretou “Love, Reign O'er Me” escrita por Pete Townshend do The Who.

Vejam, vale a pena!
Beeeeijos

Reign Over Me-Reine sobre mim
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=22973707

3 Comentários:

Mihh' disse...

Adam Sandler é um p*** ator!
Deve ser ótimo esse filme *o*

:*

Anônimo disse...

Belle já estreou esse filme?

parece ser mt boOm e eu quero assistir!

bj ;***

Isabelle Restel disse...

Jááá saiu de cartaz inclusive
estreou no final de 2007 se nao me engano....

Beeeeeijo!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br