quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Blog, coisa de família...

Hoje é aniversário do meu sobrinho mais lindo, único, que me irrita só pelo fato de existir!
Mas eu desconto nos relacionamentos dele, afinal, para que serve uma tia se não for pra pegar no pé, principalmente da vida amorosa... :)

Pago um preço "caro" pela vida que meu pai teve, ganhei de "brinde" um sobrinho quatro anos mais novo que eu, então sinta o que é ser chamada de "tia" por um marmanjo! Além dele, uma sobrinha de 17 anos pra enfatizar mais a "coisa", frutos do meu irmão, filho do primeiro casamento do meu pai... é, a história da família é bem grande! abafocaso haha
(não é apenas por ele ser metido que não postarei a foto dele, mas sim porque sou muito ciumenta ! ficadica)

Ele também gosta de escrever, então hoje vou postar algo de autoria dele.


"... Temos andado por aí. De mãos dadas, com os dedos entrelaçados, caminhando para uma perfeita incógnita. Nossos olhares, nessas noites de inverno, têm se encontrado com maior frequência. E há um brilho renovador. Silenciamos nossas palavras por breves momentos, você e eu, e sabemos, somos diferentes. Somos melhores do que essa breve cautela que pregamos por tanto tempo.

O silêncio é a ausência do som, e pela ausência de palavras, nossos beijos propagam infinitas melodias de um inverno áspero. E somos asfixiados nesse amor contínuo e estridente, singelo e supremo.

Temos nos encontrado por aí. Abraçados em nossa proibição. Enlouquecidos e entorpecidos no calor de nossos desejos. E as mãos que deslizam por entre os corpos, sãos as mesmas que acariciam os lábios silenciados de prazer. No auge da noite, você se vai, e com um sorriso triste, me vejo novamente trancado em meu quarto, à espera de mais uma noite, que na eterna espera, jamais se consolida.
Pego pelo sono, me deito, sonho com você. Nas dimensões da mente, acordo em meio a gritos e respirações ofegantes. Me levanto, estuporado. Você não está lá.

O tempo nos recriou à sua imagem. Repletos de sonhos e medos. Vivenciamos uma árdua caminhada em busca da felicidade eterna. E assim, caminhamos. De mãos dadas, dedos entrelaçados, entre beijos e abraços. Assim caminhamos...

Diziam, dizem... "Seremos apenas peças de uma quebra-cabeças esquecido na empoeirada dimensão de uma foto." Mas encaixamos perfeitamente nossas vidas, diante dos fatos, diante das fotos. E mesclados na diferença de nossos seres, nos transformamos nessa perfeita sintonia. Juntos, somos quem devemos ser.

As noites de inverno se vão. Os dias passam sem deixar vestígios. E nos resta lamentar a dor e a saudade. Assumimos riscos quando deveríamos pregar a cautela. E fomos cautelosos quando deveríamos arriscar mais.

Continuamos! Vivemos, e buscamos. De mãos dadas, somos felizes. Nosso amor se consolidou através do tempo. E dentre beijos, risos e discussões, nos tornamos seres essenciais um para com o outro.

Assim caminhamos...

Como seres tão distintos. Que na dor da saudade, e na soberania do amor, encontramos um motivo para seguir...

Assim caminhamos por aí... Juntos, de mãos dadas, dedos entrelaçados, amando e se deixando amar!"

[Pettrus Camargo]


Tem futuro, não?! :)


Sou tia coruja, sim!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=232334

3 Comentários:

Wilson Guerra disse...

Nossa, é aniversário da minha sobrinha tbém o.O

Isabelle Restel disse...

Além de ser gato e charmoso ainda escreve bem assim é? A tia ainda faz toda uma propaganda e depois não gosta que eu falo...haahaha

Felicidades pro rapaz! Muitas alegrias, Saúde, Paz e Sorte!!
se quiser algo além: call me.

Beijos à tds! inclusive pra minha cunhada Gabi.

Cíntia Mara disse...

Tem futuro, sim! Bonito o texto.
Parabéns pro seu sobrinho. :)

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br