quarta-feira, 12 de agosto de 2009

10 Coisas que Eu Odeio em Você

Do filme "10 coisas que eu odeio em você".


Odeio o modo como você fala comigo,
e o modo como você corta seu cabelo.

Odeio o modo como você dirige meu carro,
e odeio quando você me encara.

Odeio suas enormes botas de combate,
e o modo como você lê minha mente.

Odeio tanto você que isso me deixa doente,
e até me faz rimar.

Eu odeio o modo como você está sempre certo.
Eu odeio quando você mente.

Eu odeio quando você me faz rir,
e mais ainda quando me faz chorar.

Eu odeio quando você não está por perto,
e o fato de não me ligar.

Mas mais que tudo, odeio o fato de não,
conseguir te odiar nem um pouquinho,
nem por um segundo,
nem mesmo só por te odiar.

[Kat]



Odeio Te Amar, Mas eu Amo!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=279


7 Comentários:

Nilton Silva disse...

parabens dona geo, gostei muito de seu blog..
=D

Mihh' disse...

Adoro esse filme *o*

Isabelle Restel disse...

Lindinhooo mesmo

Adoro a parte q ele para o carro na porta de uma loja, bloqueando a passagem e ela arranca destruindo o veiculo.. hauahuaa

Anônimo disse...

filme classico com uma historia nem tão inteligente assim mas eu assisti e gostei =D

indiquei seu blog porque gosto mesmo =D

Cláudio Oliveira disse...

1 coisa que adoro nesse blog:

DIVERTIDO!
Xd

Cíntia Mara disse...

Amo esse filme!

Anônimo disse...

aaai Deus, como eu AMO esse filme. É simplesmente PERFEITO!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br