quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Me Adora - Pitty

Tem gente que ainda me escreve dizendo que "tá errado a letra na comunidade tal", eu não sigo a ordem da música, eu pego os trechos delas e modifico a ordem. Acho que só fazer a comunidade com a letra "certinha" é muito cômodo, da forma como eu faço deixo de uma forma diferente com as partes que considero mais expressivas, posso dizer, com meu "jeitinho"...

Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção



Não espere eu ir embora
pra perceber...

Que você me adora
Que me acha foda

Não espere eu ir embora
pra perceber

Será que eu já
posso enlouquecer?


2 Comentários:

Alexandro Gesner disse...

Embora seja bem diferente do estilo que eu mais curto na Pitty, gostei também desse single. Convenhamos, essa letra fala muito sobre o comportamento humano: hipocrisia, (pre)conceito, e por aí vai.
Parabéns pelo blog.
Abraço.

Unknown disse...

adoooooooro essa musicaa *-*

*me atualizando no blog* aushauhsa

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br