quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Talvez eu esteja aqui


Quando eu saio por ai, sem rumo sem destino, não sei o que procuro e coleciono tudo em que eu me encontre. Eu quero um tempo longe do mundo e mais perto de mim, eu quero estar longe de escutar os pensamentos que não me pertencem e dar ouvido aos pensamentos se calaram aqui dentro.

Eu saio por ai só para me encontrar em mim, em coisas que eu nunca presto atenção em detalhes importantes que por tempo se tornaram invisíveis.

Havia tanta coisa a frente de meus olhos que eu apenas via e não mais enxergava, há tanta coisa que agora eu decido se quero enxergar, há de um pouco do que eu procuro e do que perco, das coisas que apenas vejo.

Eu estou caminhando na direção que nem sei se certa é, um caminho que não quero olhar apenas para frente, vejo tudo que acontece a minha volta, não sei se o mundo gira em torno de mim ou se eu o faço girar.

Quando eu achava que olhar para frente era a melhor maneira de se seguir um caminho aprendi a olhar ao meu redor, para cima e para baixo, mas sei que meu caminho está apenas aqui dentro, quando muda minha respiração encontro vento que me guia e assim vou...

Sei que ainda há um longo caminho até me encontrar em mim.
[Dona Geo]
Eu olho para dentro de mim

10 Comentários:

Dona Geo. disse...

Galera to viajando e esqueci de "avisar" haha to bem to viva, mas to sem net, isso é até bom tô escrendo no papel e logo tenho coisas mais "insPIRADAS" para deixar vcs mais subentendidos :)

Brigada os recados de preocupão!

Talvez semana que vem o blog volte ao "normal"
se é que ele seja normal, enfim hehe

Beeeeeeeeeeijos!

Anônimo disse...

Aproveitou bastante a viagem tia Geo?! *-----*

kel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kel disse...

Opa, desculpa, hehehe
Ah, muito lindo. A gente sempre precisa de um tempo pra nós, para nos encontrarmos, né?
Parabens. Adoro seu blog e seus textos. Continue sempre.
Beihoos..=)

Unknown disse...

eu tava a ponto de manda um DETETIVE FBI CIA e afins atras de ti u.u
asuhaushaushauauhs nadaa ver eu sei oO...mas enfim
todo dia eu olhava o blog e ele tava parado, tava uma agonia aushuahs ):
maaas se tu ta viajaando..uheeles aproveite o//
bjs ;*

Unknown disse...

dava* ¬¬
-
e adoorei o texto *O*

Isabelle Restel disse...

eu ouvi dizer que Dona Geo encorporou o espirito do Belchior e se mandou pruma aldeia no Uruguai...... lá não chegou nem energia eletrica quiçá internet...

mas enfim, dá um tempinho dessa vida virtual faz bem hahaha de boa! mas não abusa

#voltapranoisdonageo

luidi disse...

OI.Eu queria fazer uma parceira com o seu blog.Ja peguei seu banner e coloqeui ja no meu blog.

meu blog:http://campinorte619.blogspot.com/

Claudinha Pedroso disse...

Aee..aproveite bem a viagem...
que a gente passa aqui sempre pa bombar o site..
até a volta...

...

Unknown disse...

Olá Equipe de Subentenda, boa tarde!

Somos a equipe de assessoria da Thompson Management, uma empresa internacional de consultoria estratégica.
Chegamos ao seu blog por altas indicações de nossos colaboradores, estamos com uma campanha na web fornecendo uma matéria para o setor de Recursos Humanos (RH), juntamente com o diferencial de uma das ferramentas mais usadas na área.
Fique a vontade caso ache conveniente publicá-lo, e desde já, ficamos a disposição para eventuais esclarecimentos.

Muito obrigado e um grande sucesso.
Equipe Thompson (TMH)
www.carreiraup.com.br
www.tmh.com.br

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br