domingo, 2 de agosto de 2009

Sim Senhor

Por Isabelle Restel

“Jim Carrey estrela "Sim Senhor!" como Carl Allen, um homem cuja vida não está indo a lugar algum – e bota “não” nisso -, até que se inscreve em um programa de autoajuda baseado em uma única premissa: dizer sim para toda e qualquer coisa. Liberar o poder do “SIM” começa a transformar a vida de Carl de formas surpreendentes e inesperadas, fazendo com que seja promovido no trabalho e abrindo as portas para um novo amor. Mas com sua intenção de abraçar todas as oportunidades, ele pode acabar descobrindo que tudo que é demais enjoa.”




Quando o negativismo toma conta de Carl – Ele sempre rejeita convites dos amigos para sair, se recusa a por o pé na rua para se divertir e no trabalho, nega ou ignora os pedidos de empréstimos que chegam diariamente em sua mesa - ele reencontra um velho amigo que o convence a ir numa ‘reunião’ de autoajuda, onde o lema é dizer SIM para absolutamente tudo e a qualquer coisa que acontece na vida. A partir daí Carl começa a seguir rigorosamente a regra do ‘sim’, sua vida muda de rumo por completo e coisas boas começam a acontecer realmente. Até ele perceber que tudo que é demais não é tão bom assim.

Jim Carrey é famoso por fazer personagens engraçados, cheios de caras e bocas, isso todo mundo já sabe. Em Sim Senhor não foi diferente, o humor e o estilo de Jim fazer comédia e divertir o público está presente o tempo inteiro, é risada garantida!
Tirando a velha e repetitiva mensagem de otimismo, de mudanças de atitude perante a vida e o ‘vamos-lá-que-a-vida-é-bela’ que já está pra lá de clichê, até que vale a pena assisti-lo. O elenco em geral é muito bom mas Bradley Cooper(e seu lindo sorriso) deveria ter sido melhor explorado. A trilha sonora é bacana também, composta principalmente por músicas de uma banda americana muito boa chamada The Eels, que a titulo de curiosidade, está na trilha dos três filmes do Shrek incluindo o especial de natal, entre outros filmes e séries.

Até semana que vem,
beeeeijos!

Yes Man | Sim Senhor - O Filme
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=69188389

4 Comentários:

Unknown disse...

Com certeza tá na minha lista, haha. Tá virando até clichê meus comentários, mas enfim, adorei o texto. Como sempre, mais água na boca pra assistir. haha

Beijo, beijo e a palavra é: DESODORANTE (certeza que você não conhece nenhuma, hahaha)

ઇઉ DéH DANTS ઇઉ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ઇઉ DéH DANTS ઇઉ disse...

Louca pra ver esse filme já faz um tempãão...
Jim Carrey é Maraaa!!! Amo ele..
mas vlw a dica Zabelle!!
Parabéns, novamente, pela coluna..cada dia melhor!!
Bjus

Isabelle Restel disse...

Eiiiii Deh! Que bom ver vc aqui!
putz owww cmo vc tah sumida!
MUITO sumida....

Beeeeeeijos
ve se não some!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br