sábado, 8 de agosto de 2009

Leitores \o/

Aeee galera ligada no blog, principalmente nas citações, quero contar em primeira mão/dedos que estou terminando meu livro de citações e com certeza a grande inspiração dele foram vocês!

Até ler recados sobre "se eu havia escrito um livro meu", até então receber pedidos de um livro eu não tinha essa ideia "assim" em mente, mas devido ao carinho e a receptividade das minhas citações resolvi colocar a ideia em prática. Serão 100 citações, que não são apenas minhas palavras, mas também um pouco de cada um que participa das comunidades e daqueles que se identificam e se descrevem através delas! Uma forma de agradecer o carinho que venho recebendo em todo esse tempo de blog e orkut, espero que gostem! :)




Quer ver seu perfil aqui também?


Se você tem alguma citação da "Dona Geo" ou indicação do Subentenda em sem perfil,
envie um e-mail para subentenda@gmail.com
com o link do perfil e aguarde! :)



Subentenda -O Blog da Dona Geo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=67343201

7 Comentários:

n.c. disse...

Opaa bom dia, adoro teu blog. E como vai ser feito pra adquirir teu livro? Eu queeeeeero *-*
hahahahaha' adoro tuas citações as uso no meu orkut! parabéns !

Édhyna :D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Édhyna :D disse...

Ah, eu também quero o livro! :D
E também uso tuas citações, não só no orkut como dá pra ver no meu perfil ai em cima *-*
mas também escrevi alguns nos cadernos, são lindos!
:*

Isabelle Restel disse...

EU QUEROOOOOO

Dona Geo. disse...

Pois é, esse ainda é um problema, tô sem editora, assim que terminar agora a ilustração pretendo enviar para uma... haha ainda não sei como fazer a publicação, mas pelo visto fazer "independente" deixaria o livro absurdamente caro! Assim que eu tiver alguma novidade com certeza postarei! :D
Fico muito feliz em já ver manifestações hehe

Beeeeeeijos!

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaah com certeza que EU QUEEERO \o/
*-*

Anônimo disse...

Ah eu também QUERO! *-*

e tem q ser autografado tbm!

bjão ;*

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br