quarta-feira, 12 de agosto de 2009

When You Love Someone - Bryan Adams

Algo que me irrita mais do que quando eu quero postar um vídeo e a incorporação dele foi desativada, é quando eu não acho o vídeo do intérprete que eu quero! Aposto que se eu procurasse um Jacaré dançando o Créu no lago Titicaca encontraria algo do tipo...

Pelo menos encontrei a música como fundo de um dos meus filmes preferidos, A Casa do Lago ( graças, sem o jacaré). When You Love Someone é uma música um tanto antiga, daquelas que eu levava na aula de inglês para o professor traduzir! haha ( evolução é pouco, a vida é outra após o letras.terra e o vagalume! haha)

Uma das letras mais lindas que eu já escutei, com certeza, e uma das mais verdadeiras, com ela eu já comecei a forma a opinião que amar é fazer sacrifícios que não precisam ser explicados, nem ditos ou corretamente interpretados, que se a forma como amamos não é como a que o outro espera, isso não significa que não seja amor, que imperfeição não é sinônimo de inexistência, que a realidade é uma louca verdade.


Quando você amar alguém
Você sentirá isto bem fundo
E nada mais poderá mudar seu pensamento
Quando você quer alguém,
quando você precisar de alguém

Quando você amar alguém...

Você arriscaria tudo
não importa o que pode vir
Quando você amar alguém





Você negará a verdade...
Acreditara numa mentira...

Quando você ama alguém
você fará qualquer coisa
você fará todas as coisas loucas
que você não pode explicar

Quando você amar alguém
você se sacrificará...



Você negará a verdade...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24329432

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br