terça-feira, 4 de agosto de 2009

Meu erro - Pimentas do Reino?

Mais uma das novas músicas de Henrique Cerqueira. Pelo visto o nome "Pimentas do Reino" realmente não voltará a "ativa", existe uma banda de forró chamada "Pimenta do Reino" que entrou na justiça para que o nome da banda com um "S" a mais não seja usado pela banda Maringaense. A gravadora MK, que já fez a uma matéria confirmando a banda "Pimentas do Reino" como um de seus novos Cds, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Mas assim que o Henrique for me contando os bafos, vou contando aqui haha


Eu tenho pedido a Deus
Forças pra arrancar de você de vez do meu coração
Ele mesmo foi quem disse assim
Basta amar meu próximo como a a Mim

Meu erro,
me amo de menos,
te amo demais.



Já não aguento mais...

O tempo todo eu só penso em você,
diálogos a imaginar,
declarações de amor
que eu não vou dizer...


Já não aguento mais...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92557814

1 Comentário:

. disse...

As musicas do henrique cerqueira sempre me chamou atenção e com essa não foi diferente...
linda de mais
Sucesso!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br