domingo, 19 de julho de 2009

A Proposta

Por Isabelle Restel


“Quando a poderosíssima editora de livros Margaret (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a “garota-da-cidade-sempre-no-controle” se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências.”




Em A Proposta Sandra Bullock interpreta Margaret, uma das principais editoras de uma grande empresa de publicação de livros em Nova York. Margaret é daquelas executivas duronas que possuem status e poder, dessas que se acham superior e demonstra isso o tempo todo, ela é bem o tipo de pessoa temida e odiada por muitos no trabalho. Enfim, a chefe mais terrível que possa existir. O problema de Margaret é que ela é canadense e seu visto para permanecer nos Estados Unidos está expirado, quando está prestes a ser deportada para o Canadá, é que ela tem a ‘brilhante’ ideia de se casar com seu assistente Andrew para conseguir o visto permanente.

Andrew, que é praticamente obrigado a se casar com ela, faz o tipo de funcionário competente, ele sabe de tudo que Margaret gosta e faz de tudo para agradá-la (mas a detesta pelas costas). Por outro lado, evidentemente, ela não sabe nada da vida do rapaz e se surpreende ao conhecê-lo melhor quando os dois vão passar um fim de semana no Alaska - onde vive a simpática família dele - para firmar a farsa. A partir daí as coisas tomam um outro rumo e eles acabam se apaixonando de verdade (é claro).

O roteiro do filme não é muito surpreendente e nem um pouco original, é a mesma historinha de comédias românticas com o mesmo final feliz de sempre. Mas apesar de ser previsível, é um formato que dá super certo e agrada à maioria. No mais o filme é ótimo!Bem equilibrado, combinando na medida certa a comédia e o romance, o elenco não podia ser diferente, os protagonistas transmitem uma química incrível e garantem a qualidade na produção, que é uma das melhores do gênero. Boas risadas e diversão também são garantidas!


Beeeijos!
Bom filme ;)


A Proposta - O Filme
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=25994102

4 Comentários:

Unknown disse...

Isa, adorei o texto. Fiquei com mais vontade de assistir "A Proposta"! haha
Vo ver se semana que vem, antes de começarem as aulas, assisto!

Tik, é só isso!
Namastê!

Bj bj, haha :*

Anônimo disse...

Sandra Bullock


so love eu e ela



amu demais



o filme vou ter que ver ne !


otimo filme otimo post


adorei


tudo de bom isa



bjus

Anônimo disse...

OTIMA DICA! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei..... vou assistir em breveee! Beeeeeijos!

ઇઉ DéH DANTS ઇઉ disse...

Quase assisti hoje...mas estava no horario de almoço é a sessão não coincidiu com o meu horario..
Mas, proxima parada...ou melhor, próxima sala .."A Proposta"..
shaushauhusa

Isabelle...cada dia melhor!!
Congratulations!! Success

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br