domingo, 5 de julho de 2009

A Era do gelo 3

Por Isabelle Restel

"Em A Era do gelo 3, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e nesse processo talvez encontre o verdadeiro amor;Manny e Ellie esperam o nascimento de seu mini mamute;a preguiça Sid forma sua própria família adotiva sequestrando alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando “mole” demais devido à convivência com seus amigos. Em uma missão para resgatar o azarado Sid,a turma se aventura em uma nova era, onde a fauna e a flora são diferentes. Neste local, dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina – e conhecem uma incansável doninha de um olho só,caçadora de dinossauros, chamada Buck."



(Está em francês, porque todos que estão lendo aqui sabem o mínimo da língua haha
maldita falta de incorporação de vídeo, dublado em português não está disponível...)

Os animais do bando mais esquisito de todas as eras está de volta e dessa vez eles vão embarcar em uma aventura no incrível mundo dos dinossauros.Quem não assistiu aos dois primeiros filmes não precisa se preocupar tanto em não entender esse último, já que não existe uma lógica tão exata na continuação. Mas é evidente que seguir a sequência é importante para conhecer mais da história e das características dos personagens para não ficar muito "perdido".
O diretor brasileiro Carlos Saldanha que produziu e co-dirigiu o primeiro filme, dirigiu o segundo,se mantém na direção do terceiro.A animação gráfica ficou perfeita, idem as dublagens. O longa está recheado de cenas realmente engraçadas, emocionantes e sensíveis. "A Era do Gelo 3" irá agradar muita gente, não apenas as crianças, mas também aos jovens e adultos quesão fascinados por desenhos animados em especialmente essa incrível produção. Divirtam-se!!!


A Era do Gelo 3
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=137542

4 Comentários:

Luísa Bertini disse...

AAAh eu vi esse filme ontem *-*
vi em 3D ameei uahsuahushaushauhsua
adorei o blog
parabens
beijo ;*

Anônimo disse...

eu quero eu quero eu quero eu quero assistiiiiiiiiiiir!

Anônimo disse...

Parabéns né vey, te trabalho da gosto de ver!! Suuuuuucesssssssssssssooooooooooooooooooooo!!!
hehehehehehehe
ficou show Zabelleeeeeeeeeeeeeeeee!

ઇઉ DéH DANTS ઇઉ disse...

O fiilme é MARAAA!!!
Assistii hoje
racheeeeeeiii demaaaaiss!!
Muitooo booom mess..
Como sempre...Isabelle deixou outra ótima dica!!

Bjuus

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br