sexta-feira, 10 de julho de 2009

Modelo novo

Até que enfim consegui um "mascote" mais "moderdinho", depois de conversar com mais de seis desenhistas que não conseguiram "entender" o que eu queria, eu pedi para subentenderem a ideia mas não deu certo, até que alguém conseguiu captar e eu finalizei a arte! :)

No embalo mudei a "escrita" também, agora mais desfocada e vibrante, as cores ainda mantém a base orkutiana, tons em roxo e azul...


Sobre o mascotinho, continua a mesma ideia, uma pessoa pensando, agora com o cabelo menos emo e com o resto do corpo.

A sombra atrás representa um entendimento não explicito e talvez nem correto, o "subentender".

O ponto de interrogação não está colocado errado para representar meus erros, ok? haha Ele dá o sentido da ideia, que pode estar de maneira errada, mas você "subentende" que seja uma dúvida.

A pergunta seria, "Isso significa uma dúvida?".

Como a maior parte das filosofias apresentadas no subentenda refletem sentimentos, ao se espelhar o ponto de interrogação e deixá-lo da forma correta se completa um "coração", estilo S2.

No grande banner há a arte de composição da minha sobrinha, Gabriela, integrando um pouco de ilusão de óptica, com números aleatórios, letras e símbolos musicais.

O novo slogan é uma das minhas citações que mais gosto, e que mais representa o subentenda,


"Se existe ou não, se é possível ou não,
se quantos mais se há de ter...

Fato é, pensar é inevitável,
entender é opcional.


[Dona Geo]

Espero que gostem :)


Discutindo Logotipos
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4336280

3 Comentários:

Isabelle Restel disse...

Que lindo que ficou esse visual novo hein!
adorei!!! E o mascotinho cm esse cabelo rupiado? fofo *.*
hhahaha deixou de ser emo e virou boy. kkk melhor assim. Rsrs..........
Legal saber um pouco mais desses
"detalhes-filosoficos-profundos-com-sentidos-interessantes"

o blog tá cada dia melhor! Parabééééns!!!
Quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e um especialmente pra vc!

Unknown disse...

muuuuuuuuito lindo, xonei..
hahahhahahahaha

Bjim da sobrinha que vc mais ama.

Unknown disse...

atrasilda = euu aquii o/
auehaeuh
adooooorei..ficoou bem bonitoo *-*

;D

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br