quinta-feira, 16 de julho de 2009

Nosso Toque - Eu vou mudar

Existem algumas músicas que não são muito "boas" mas fazem sucesso de alguma forma, agora com o Youtube as pessoas tem a chance delas escolherem o que escutar e o que considerar ou não "boa" sem a interferência dos outros meios de comunicação.

Essa música eu conheci esse final de semana, uma amiga me mostrou no celular, a qualidade não é boa, além de ser um "pagodinho", ter algumas gírias e algumas partes meio "bregas" eu gostei muito da música!

Em si pela história, e queira ou não tem uma linha melódica muito boa para pagode sim, poderia ser melhor trabalhada, mas passa muito sentimento.

É o tipo de música que, quem já sofreu por amor gostaria de "escutar" e quem já fez sofrer gostaria de "mandar". Afeta os dois lados.

A Banda é do Paraná, acho que de Paranaguá, esse vídeo postado em março já tem mais de 20 mil acessos no youtube. Nada mau...


"Lembra do momento que a gente brigou,
eu fui magoado,procurei um grande amor,
mas não achei, me machuquei
e decidi vir falar pra você ouvir,
que eu não sou poeta,
mas faço você chorar,
através das poesias que ensinam a amar,
a te tocar, acariciar e te dizer.

Que eu vou mudar..."



Prometo que agora eu vou mudar

Eu vou mudar
eu te prometo que agora eu vou mudar
e essa mágoa que eu deixei no seu coração,
eu vou tirar,
eu vou tirar...


Prometo que agora eu vou mudar
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92091104

2 Comentários:

Anônimo disse...

Taí, gostei! hehe, não tinha ouvido falar neles, mas eles levam jeito, apesar da letra ser curtinha. Engraçado, parece até que a voz não é dele, não condiz, mas é bom!
:D

Unknown disse...

Olá..
quem fala é o Rafael Passos.
Gostaria de agradecer pelo comentário sobre minha música no blog e sobre o grupo e tal.
Gostaria que vocês ouvissem a musica na versão profissional.
www.youtube.com/gruponossotoque
Grande beijo

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br