quinta-feira, 16 de julho de 2009

Eclipse

Por Isabelle Restel

Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?”

Precedido por Crepúsculo e Lua Nova, Eclipse é o terceiro livro dos quatro que compõe a série Twilight. Em Eclipse Bella se vê dividida entre seu amor por Edward e a amizade de Jacob. Segundo Stephenie Meyer, a capa do livro - uma fita vermelha partida – significa a escolha que ela é obrigada a fazer entre os dois e também dá a ideia de que pode ser o fim de sua vida como humana. Além disso, Victoria está em Seattle (uma cidade perto de Froks) com sede de vingança. Daí entao os Cullen e os lobisomens deixam os conflitos de lado e se unem numa batalha contra Victoria e os vampiros recém-nascidos para salvar a vida de Bella. Além desses, outros acontecimentos vão surpreender os leitores compulsivos da série. O modo com o qual a autora prende a atenção do leitor mantendo a tensão e um certo suspense é simplismente excepicional.

Trechos:

“Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?" )

“ – Bella?

A voz suave de Edward surgiu atrás de mim. Eu me virei e o vi disparando com leveza pela escada da varanda, o cabelo esvoaçando. Ele me tomou nos braços num só movimento, como tinha feito no estacionamento, e me beijou de novo.

Esse beijo me assustou. Havia tensão demais, foi muito brusca a pressão de seus lábios nos meus – como se ele estivesse com medo de termos pouco tempo para nós dois.”

Eclipse - Stephenie Meyer

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=29540355

5 Comentários:

Molly disse...

Eu amoo esse livro! Sou viciada nessa saga! Adorei o post! Bj ;D

ઇઉ DéH DANTS ઇઉ disse...

To enrolando pra ler o "Lua Nova"..
Num vou nem falar que vou ler o "Eclipse" nãão!!
Só esperar mesmo o filme lançar em novembro no Brasil...super-hiper-mega ansiosa...
Bju Zabelle...

Anônimo disse...

Vey tô com preguiça de ler, mas o pouco que li deu pra perceber que se virar filme vou adorar assistir! Suas dicas como sempre A R R A S A N D O

nééé??????!


Parabéns Isabelleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Suceeeeeeesso pra vc!
Que DEUS te abençoe sempre!

E nao esqueça dos amigos hein?!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ta show tua coluna!

Anônimo disse...

nao gosto de livro sou analfabeto e nao sei ler




mas de mumu eu entendo


vc e um show de mulhor


bjus !

Ŧπΰfα disse...

Você é analfabeto? E como você tá escrevendo filho? .-.


Já li o livro 4 vezes, nem preciso falar que sou viciada -Q

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br