quarta-feira, 24 de junho de 2009

Vídeo exclusivo de Claudia Leitte na Campanha contra Pedofilia

Bemmm bastidores, com exclusividade!
O Henrique filmando no camarim...



Muita gente ainda vê o orkut como um "gerador" de pedofilia, eu não concordo com essa afirmação, eu acho que o orkut mostrar que isso existe, um reflexo da sociedade.
Na rede choca mais, pois nós vemos ali manifestações claras...

Vemos isso diante de nosso computadores no conforto de nossas casas, como se isso trouxesse para perto de nós a realidade... muitos como hipócritas, acham que apenas fechar as páginas "resolve o problema"... engano!

É preciso uma medida mais eficiente, uma forma de rastrear quem está por trás daquilo...
Denunciem, e que haja justiça "real".

O vídeo final, editado.



Ainda gosto mais do primeiro haha!


Orkut contra a Pedofilia ®
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=20718558

6 Comentários:

Dan Loth disse...

.eita Henrique, tá no meio da "nata" agora.. hahaha!
Prefiro o 1º tbm... e concordo com a Geo, orkut é só mais espaço onde a pedofilia age... apenas mais um!

Anônimo disse...

Como a Claudia Leitte pode participar de uma campanha assim, se hoje ela estava tecendo mil elogios ao pedófilo-mór, Michael Jackson? Quando morre, todo mundo vira bonzinho, né não?

Isabelle Restel disse...

é o q eu escrevi no outro comentário, tirando esse lance de pedofilia e sua cisma em ficar branco, Michel foi um artista ímpar...não há duvidas.
tdo mundo herra gente.

até eu herro
como diz o véio sabido:
herrar é umâno.

e o Michel já tava mais pra lá do que pra cá

Dona Geo disse...

O que diferencia o Michel de muito pedófilos, é que ele foi exposto... é horrível parar para pensar quantos perto de nós também são, mas em segredo...

Isabelle Restel disse...

E por falar nisso, eu acho a atitude de Cláudia Leitte muito nobre.

Esse assunto é muito sério. é um crime gravissimo não podemos ser indiferentes à ele.
Como muitos sabem, a maioria dos abusos
acontecem dentro da própria casa da vítima, o
agressor geralmente é alguém proximo, um tio, o padrasto ou amigo da familia.....
As campanhas realizadas na mídia ou fora dela são válidas demais, pois é falta informação e a falta
de medidas de combate a pedofilia que diminuem o número de denúncias dificultando
o trabalhos de investigadores e outras autoridades.

né....?

Unknown disse...

oi eu gosto muito de vc claudia te amor

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br