quinta-feira, 11 de junho de 2009

Saudade - Pimentas do Reino!

Filmei o Henrique tocando "Saudade"! *.*

Para quem ainda não sabe, a banda "Pimentas do Reino" voltou, o Henrique estava seguindo carreira solo e agora está de novo com a banda, que tem da formação original o seu irmão Marcos e a baixista Mariana.

Resumindo, a banda "Pimentas" é uma e "Pimentas do Reino" outra...
(Depois eu conto certinho a história, porque ela é enorrrrrme... haha)

Curta o vídeo, que ficou bem "caseirão", não editei nadinha, nem reclamem!
Essa música é tão linda :)

Quando bate a vontade
Eu fecho os meus olhos me vem o teu rosto
Teu sorriso meigo a tua voz, o teu gosto
Ah como eu queria poder te abraçar,
te tocar...



Você inspira poesia...

Na hora do almoço, de noite ou de dia
Na fila do banco, no banco da praça
Esqueço do tempo nem noto quem passa

Não vejo a hora de estar do teu lado...


Você inspira poesia...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=47526728

3 Comentários:

Unknown disse...

Realmente essa música é linda
e o Henrique cantando assim que
melhora tudo *-* *-* ...
Falando hein Henrique ele esteve semana
passada aqui em Recife ... Ai falou que iria
cantar uma música que estava na internet
pra ver se o público gostava(eu acho que
ele nem imagina que essa música jah toca nas rádios daqui heheh ), pois dependia
de nossa aprovação(olha que fofo)
pra essa música está ou não
no seu novo cd foii quando ele começou a cantar a sua música e dele Dona Geo Difícil é .(detalhe eu jah tinha gritado horrores pra ele
cantar essa música hehehe)Foii lindo ele cantandoo e o povo adorouu .

Isabelle Restel disse...

Oiiiia que emocionante!!!!!!



uhuuul..... Dona Geo e Henrique arrasam fiiiiiih!!!

Toca Dificil é!
Toca que é Sucessooooo!!!

Unknown disse...

Meu Deus que mundo pequeno gente, to chocada!
ELE FOI MEU PROFESSOR DE MANGA HAUHAUHAUHAUA!
Canta bem demais =]

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br