domingo, 28 de junho de 2009

Lua Nova

Por Isabelle Restel


"Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen.
Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado.

Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando..."

Lua Nova é segundo livro da excitante série Crepúsculo. Nele é narrado, além de outras coisas, o acontecimento da fase mais conturbada da vida de Bella: Edward decide terminar o namoro com ela definitivamente depois de um incidente ocorrido no dia de seu aniversário, ele vai embora com sua família, afim de protegê-la dos perigos que ela corre ao seu lado...

Bella sofre uma forte depressão, se afasta de seus amigos, não fala com ninguém e tem
pesadelos constantes. Ela vê sua vida se transformar num próprio pesadelo. Depois de um tempo ela
se aproxima muito de Jacob Black. Jake ajuda Bella se recuperar da dor causada pela ausência de seu grande amor, Jake se torna seu melhor amigo.

O que Bella não sabe (mas depois acaba descobrindo) é que Jake pode se transformar em lobisomem.
A partir daí a trama se desenvolve de forma surpreendente e cheia de reviravoltas.

Lua Nova também foi parar nas telonas e tem data de lançamento prevista para novembro de 2009. O trailer oficial já foi divulgado, confiram:



Não é novidade dizer que a adaptação nem sempre é fiel ao livro, portanto recomendo ler antes de assistir.

Forte Abraço!


Lua Nova (New Moon)
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5281913

12 Comentários:

MaaaY disse...

Lua de Cristal foi um grande sucesso embalado por Xuxa na década de 80. Isabel tbm recomenda!

Unknown disse...

Bella tem que ficar com Jacob u.u
aeuaheuhaue ;p
na verdade nem gosto maais enfim..
vou assistir o filme só pra não perder o habito :D

e o livro se eu for ler vai ser num futuro beeem distante..pq to querendo ler outro livro ae :D
aehuaheuaueh

Anônimo disse...

nao gosto de filme assim


da medo o.O



mas vi a primeiro da serio


e como sempre achei o cara bundao


se eu fosse um vampiro poderoso ia chupar sangue de todas ninfetinhas



e logico


principalmente as famosas


e fodas o resto


mas vi um pouco do livro ! nao gosto de ler mas recebi via dente azul no meu celular


e acabei lendo um pouco affew


quase morri de tedio

o livro e muito rico em detalhe e nao ligo pra detalhes


bjus


isa

vou ver este filme tbem mesmo que ele me decepcione =(



tchau !

Unknown disse...

Ai, não vejo a hora da estréia, haha! Vou ler o livro também, depois do vestibular. E como sempre, escreveu muito bem, adorei. Parabéns isão!
Então, esperar e conferir né? Ficaadica!
Beeijo ;*

Anônimo disse...

Hum...a dica é mt boa...mas não faz meu gosto filme assim...mas p quem gosta deve ser legal! ;)

Thalita disse...

Parabéns :) adorei muito, escreveu muito bem! não vejo a hora de ver o filme! Bjos :*

Jenny A. disse...

Nãao vejo a hora de assistiir , ja li todos os livroos, e eh mtoo massa !! vale a pena.
bjoos :*

Juliana Daglio disse...

oláaa
vi seu comentario no infinito, valew por colocar meu link aqui =D
eu faço parceria sim, mas faço com troca de banners, pq dificilmente as pessoas clicam em links, e acho que o banner é bom para ambos os blogs.
se aceitar é só retornar que eu ja pego o seu.
Beijos

Anônimo disse...

novembroooooooo? ainda????? aaaah não quero veeeeeeeer..... aaaaneeeeeeeeiiiiim hauhsuha amei zabelle... eu lembro que voce comentou sobre os 3 comigo la no del rey e eu to louca pra assiistiiiir!!!!!!!! Parabéns, fiquei com saudade de comentar em sua coluna!!!! sucesssssssssssso.... voce esta indo longeeeeee!!!! ficou muito, mas muuuuuuuito show!!!!!!!!
sua coluna é mara né?! hauhau
fica com Deus zabelle!!!!!
beeeijaaaaaaaaaaaaao firanga!

ઇઉ DéH DANTS ઇઉ disse...

Owww...já hoje exatamente 1 mês que a Zabelle comentou comigo desse filme!! Estou super ansiosa pra assistir..e ohhh ler não é comigo nãoo, sem chance!!!
Prefiro esperar o lançamento do filme aki no Brasil

Zabellee..parabéns pela coluna!!
Cada semana melhor!!
Bjuuuu

ઇઉ DéH DANTS ઇઉ disse...

Liii hoje uma notícia sobre o vocalista do Radiohead ter composto uma música para o filme!!
Notícia bacana...Radiohead é massa!!!
Aguardando o lançamento...

blue disse...

O paia que a quase o filme todo o edward nao vai aparecer!
Mais amo essa serie!
podia ter milhoes de filmes e livros!
ou nem gosto de ler...so me empolgo lendo Crepusculo,Lua nova,Eclipse e Amanhecer!
Amo demais...
Ficou muito bacana belle!tinha que ser minha prima!
hehe

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br