terça-feira, 9 de junho de 2009

Lulu Santos - Certas Coisas

Tá aqui um músico compositor que eu admiro muito!
Tem gente que não gosta dele, da pessoa dele, enfim, não conheço, não quero correr o risco de falar algo aqui e ganhar um processo "di gratis"hahaha

Não tem como negar que o cara não é um pensador, poeta, é admirável,
ousado, abusado, é fera!

Não posso negar que a música dele influenciou, e muito, na escolha do nome do Blog.
(mesmo assim, ainda prefiro a música "Um Certo Alguém" interpretada pelo Titãs, prontofalei!)

Cada voz que canta o amor não diz
Tudo o que quer dizer,
Tudo o que cala fala
Mais alto ao coração.

Silenciosamente eu te falo com paixão...



Eu te amo calado...

Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz,
Mas somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e som,

Tem certas coisas que eu não sei dizer...
E digo...


Eu te amo calado...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=67172945

4 Comentários:

Isabelle Restel disse...

as músicas dele arrebentaaaam
super músico... FATO

ele é gente boa também, simpático e muito humilde!
na ultima vez que ele almoçou aqui em casa não tinha mais lugar na mesa ele sentou no chão,
achei muita humildade da parte dele....

Unknown disse...

aposto como ele ainda se ofereceu para lavar a louça! uhauhauhaauhuahahuahuahuah

Anônimo disse...

lógico que esta linkada amei a parencia do blog blogão na verdade amanhã te dou destaque no post OK

Isabelle Restel disse...

ele se ofereceu msmo! mas já achei que era absurdo ai deixei as louças para a empregada lavar.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br