sexta-feira, 19 de junho de 2009

Assopra e abstrai...


Eu sou um pouco de cada uma das pessoas que fazem
ou fizeram parte da minha vida...

Cada uma que passa por ela deixa um pouco,
deixa algo que me marca e, goste ou não, algo muda
as escolhas que eu faço
os caminhos que escolho...

Cada um ao seu tempo com o seu jeito,
uns mais forte que outros, outros quase insignificantes,
alguns de forma tão intensa chegam a definir e limitar fases,
alguns nunca se vão.

Alguns sabem, ou outros não.

Sou de tudo das pessoas que conheci,
mesmo daquelas que não me conheceram
sou nada de tudo que eu conheci
apenas sou
um pouco de todos e nada de muitos...

Sou alguém que pode ser algo para outro alguém,
o tempo, as minhas atitudes, minhas palavras ou meu silêncio,
definem as marcas que eu posso deixar...

Pode ser que as marcas que já tenham mudem,
pode ser que elas não sejam as marcas certas,
pode ser que nem marcas sejam,
nem sempre ficam certas as marcas
que eu quis deixar...

Mas o que eu procuro ser,
é não ter sido...

Permanecer e estar na vida daqueles que,
mesmo longe ou perdidos em algum tempo,
se fazem sempre presente,
responsáveis em me provocar todas as situações, emoções,
sentimentos e sensações que dão a razão e sentido
ao meu eu.


fαz um pedido .
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=40172871

4 Comentários:

Kaique Andrade disse...

Feliz aniversário, Geo! :D
Parabéns, muitas felicidades!
bjs

Silvana Persan disse...

e às vezes a gente pára, pensa no que já foi e entende que aquilo formou o que somos...

bjs

Anônimo disse...

Parabéns Geo!

saúde e sucesso sempre!

bjÔ ;)

Wilson Guerra disse...

Qto drama só pcausa de 1/4 de século! hauahauahaa
:**

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br